Notícias do Palmeiras

Enquanto Abel Ferreira está suspenso, é isso que auxiliar do Palmeiras fez

Ao se incomodar com uma pergunta, auxiliar do Palmeiras saiu de entrevista coletiva

Por Rafael Pereira

Ao se incomodar com uma pergunta, auxiliar do Palmeiras saiu de entrevista coletiva
Ao se incomodar com uma pergunta, auxiliar do Palmeiras saiu de entrevista coletiva

Após ter falado que o juiz estava roubando, em partida contra o Grêmio pelo Brasileirão, Abel Ferreira foi punido pelo STJD. Com isso, o técnico foi suspenso por dois jogos. O clube decidiu por não recorrer à decisão. Dessa forma, já não esteve na lateral do campo na derrota para o Atlético-MG nesta quinta-feira (19). O outro confronto será neste domingo (22), contra o Coritiba, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

 

Em seu lugar, dois de seus auxiliares assumiram as suas responsabilidades. João Martins foi quem comandou a equipe durante o jogo. Para a entrevista coletiva ao final da partida, Vitor Castanheira foi quem falou com os jornalistas. O auxiliar foi perguntado sobre o momento do clube e os resultados ruins, além de como está o ambiante. Confira algumas respostas:

 

Entrevista durou apenas cerca de 7 minutos

Segundo o UOL, após se incomodar com pergunta feita, Vitor Castanheira só falou com os jornalistas por cerca de 7 minutos. A pergunta foi sobre o ambiente do Palmeiras, com o auxiliar afirmando que é “nos momentos de turbulência, é quando as famílias têm que estar mais unidas. Essa é minha opinião, é aquilo que eu acho, e é a resposta que vou te dar. Obrigado”. O Verdão encontra dificuldades em campo e o momento ruim parece estar afetando todos os jogadores.


Mais notícias