Notícias do Palmeiras

Enquanto Alisson ganha 5 milhões no Liverpool, o salário de Weverton no Palmeiras

Por Rafael Pereira

Enquanto Alisson ganha 5 milhões no Liverpool, o salário de Weverton no Palmeiras

Dois dos grandes goleiros do Brasil recebem quantias muito diferentes

Síguenos enSíguenos en Google News

Atualmente, o Brasil se encontra bem servido de goleiros. Com diversos nomes de destaque na posição, além de muitas promessas surgindo, a Seleção Brasileira não deverá encontrar problemas para encontrar um trio competente e preparado para o novo ciclo de Copa do Mundo.

 

O titular da Seleção Brasileira nas últimas duas Copas do Mundo foi o Alisson, goleiro do Liverpool e que atuou pelo Internacional, quando ainda jogava no Brasil. O goleiro gaúcho demonstrou grande potencial e, ao chegar na Europa, teve uma linha de aprendizado muito grande. Com isso, cresceu tanto que foi o suficiente para merecer um salário de 5 milhões de reais por mês, segundo o Salary Sport.

No entanto, o goleiro foi muito criticado ao longo do último mundial e acabou sumindo da primeira convocação após a Copa do Mundo. Por outro lado, Weverton do Verdão, que foi companheiro de Alisson no Brasil em 2022, parece ter futuro com a amarelinha. Afinal, o atleta voltou a ser convocado.

Fato é que, o Palmeiras sempre foi uma grande escola de goleiros, que apresentou diversos craques da posição ao longo da história. Sendo assim, além de Weverton, o Verdão já teve o grandioso São Marcos como arqueiro principal do time nacional. Além do mais, o icônico atleta alviverde chegou a conquistar o título mundial de 2002.

 

Quanto recebe Weverton no Palmeiras

Apesar de todo o prestígio alcançado, o salário de Weverton não reflete muito o que o jogador entregou até agora. Isto é, com defesas memoráveis, diversos títulos pelo Palmeiras e agora tendo se tornado goleiro da Seleção Brasileira, o jogador ainda recebe pouco se comparado a outros atletas. Dessa forma, segundo o Portal do Palmeirense, ele recebe cerca de 650 mil reais por mês.
 


Mais notícias