Notícias do Palmeiras

Enquanto Daniel Alves segue preso, Abel Ferreira é acusado de crimes

Por Rafael Pereira

Enquanto Daniel Alves segue preso, Abel Ferreira é acusado de crimes

Abel Ferreira e mais sei cidadãos são acusados de cometerem crimes

Síguenos enSíguenos en Google News

Daniel Alves segue preso enquanto aguarda o processo no qual é acusado de estupro. Com isso, o jogador tem se adaptado à vida de encarcerado. Sendo assim, detido na Espanha, em uma prisão de Barcelona, o jogador participa de partidas de futebol e procura receber poucas visitas.

 

Fato é que, ao longo da história, sempre surgiram casos de profissionais do meio do futebol que utilizaram de sua fama para sentir poder. Isto é, em meio ao glamuroso mundo futebolístico, muitas vezes, essas pessoas se encontram em situações as quais se sentem no direito de fazer o que bem entendem. Vide o exemplo de Daniel Alves, que alcançou a grande fama, mas caiu no erro de se sentir poderoso e intangível.

Sendo assim, recentemente estourou a notícia de que o treinador Abel Ferreira e outras sete pessoas, são alvos de um problema judicial. O caso em questão se refere a uma cobrança milionária por parte de um ex-sócio numa empresa do ramo imobiliário, localizada no Rio Grande do Norte.

O também português, Pedro Gabriel Brandão Barros de Souza, é o autor responsável pela ação. Isto é, ele afirma que foi deposto do cargo de administrador da EdiBrasil Construções, além de completar com a acusação de que sua participação na sociedade foi diminuída. Porém, essa diminuição, segundo ele, aconteceu ao longo de diversas suspeitas.

 

O processo de acusação

Segundo Pedro Brandão argumenta, ele afirma que foi retirado de forma ilegal da posição de administrador da empresa. Além disso, completa que também o tiraram da própria sociedade, que segundo ele foi por meio de uma assembleia de sócios, a qual teve sua realização fora da regularidade. Dessa forma, o acusador cobra uma indenização de cerca de 4 milhões de reais
 


Mais notícias