Notícias do Palmeiras

Enquanto Dudu ganha 2 milhões, quanto ganha Rony

Por Rafael Pereira

Enquanto Dudu ganha 2 milhões, quanto ganha Rony

Dudu possui o maior salário do Palmeiras, enquanto Rony, convocado para a Seleção Brasileira ganha muito menos.

Síguenos enSíguenos en Google News

Dudu é um dos jogadores mais queridos e importantes da vitoriosa história recente do Palmeiras. O jogador chegou ao alviverde em 2015, após grande concorrência com Corinthians e São Paulo. Com sua habilidade técnica, velocidade e raça em campo, ele conquistou a torcida palmeirense rapidamente. Além disso, logo em seu primeiro ano, o atacante foi fundamental para a conquista da Copa do Brasil.

 

De fato, Dudu se tornou a cara da nova fase rica do Palmeiras. Afinal, foram muito os títulos conquistados pelo craque sendo protagonista, como: Copa do Brasil (2015), Campeonato Brasileiro (2016, 2018, 2022), Campeonato Paulista (2020, 2022), Copa Libertadores da América (2020, 2021), Recopa Sul-Americana (2022) e Supercopa do Brasil (2023).

Todas essas conquistas transformaram Dudu no atleta mais bem pago do elenco alviverde. Hoje, segundo o Portal do Palmeirense, o craque recebe cerca de 2,1 milhões de reais mensalmente. Além disso, o atleta é, também, um dos mais bem pagos do Brasil.

Por outro lado, o Palmeiras conta com jogadores que chegaram a equipe depois de Dudu, mas que já possuem uma importância tão grande quanto a dele. Como Raphael Veiga e Rony, ambos convocados para a Seleção Brasileira, mas que recebem menos que o camisa 7.

 

O salário de Rony no Palmeiras

Como dito anteriormente, Rony também se tornou peça fundamental para o funcionamento do esquema tático palmeirense. Além disso, hoje, o atacante usa a camisa 10, que já pertenceu a craques como Alex e Rivaldo. No entanto, apesar de todo o prestígio e importância, Rony ainda não conquistou o mesmo que Dudu. Dessa forma, seu salário é bem menor, cerca de 600 mil reais, segundo o Portal do Palmeirense.


Mais notícias