Notícias do Palmeiras

Enquanto Endrick vale 400 milhões reais, o valor de mercado de Rony

Por Rafael Pereira

Enquanto Endrick vale 400 milhões reais, o valor de mercado de Rony

Maior venda da história do Palmeiras, Endrick, vale muito mais que Rony

Síguenos enSíguenos en Google News

O Palmeiras, um dos times de futebol mais tradicionais do Brasil, possui um time repleto de talentos e contou com diversos craques do passado. Dois jogadores muito importantes do atual elenco alviverde são Endrick, jovem revelação do Verdão e Rony, camisa 10 e artilheiro da equipe alviverde.

 

Endrick, mostrou muita habilidade, capacidade de liderança, e potencial para se tornar um dos maiores jogadores do mundo desde os tempos de base. Afinal, com apenas 16 anos, o atleta já compõem o elenco profissional e até já marcou gols. 

Todas as qualidades apresentadas por Endrick desde muito cedo, fez com que clube do mundo inteiro ficassem de olho na joia do Verdão. Com isso, não demorou muito para o Palmeiras aceitar uma oferta milionária pelo garoto e transformar sua transferência na mais cara da história do futebol brasileiro.

Dessa forma, o poderoso Real Madrid, da Espanha, que já havia acertado duas grandes apostas no Brasil, quando contratou Rodrygo e Vinícius Júnior, resolveu investir novamente. Dessa vez, os merengues levaram Endrick, pagando ao Palmeiras cerca de 400 milhões de reais.

 

O valor de mercado de Rony

Como citado anteriormente, Rony também é peça fundamental da equipe alviverde e recentemente conquistou uma convocação para a Seleção Brasileira. No entanto, apesar de comprovar suas qualidades em campo, já com 27 anos, o atacante alviverde tem contrato com o Palmeiras até 2025 e possui um valor de mercado de cerca de 50 milhões de reais, segundo o portal Transfermarket.
 


Mais notícias