Notícias do Palmeiras

Enquanto Flamengo pega grupo fácil, onde o Palmeiras estreia

Por Rafael Pereira

Enquanto Flamengo pega grupo fácil, onde o Palmeiras estreia

Palmeiras não terá vida fácil em seu grupo

Síguenos enSíguenos en Google News

Abril chegou e a euforia dos palmeirenses deve aumentar a cada semana. Afinal, o mês é marcado por diversas estreias do Verdão, como na Copa do Brasil e Brasileirão, além da grande final do Paulistão. No entanto, o momento mais aguardado pelos torcedores e equipes, certamente, é o da estreia na Libertadores da América.

 

O Palmeiras e todos seus apoiadores esperaram ansiosamente pelo sorteio da fase de grupos para descobrirem seus primeiros adversários. A espera chegou ao fim na noite da última segunda-feira (27), quando o sorteio foi realizado na sede da Conmebol, em Luque, no Paraguai.

Outra equipe brasileira que está na competição é o Flamengo, cabeça de chave do Grupo A, uma vez que é o atual campeão. Fato é que, o clube carioca teve a grande sorte de cair em um grupo bem tranquilo, tendo apenas o Racing como grande adversário.

Por outro lado, na internet, muitos colocaram o grupo do Palmeiras também como fácil. No entanto, como cabeça de chave do Grupo C, o Verdão certamente deverá encontrar um caminho complicado. Afinal, conta com clubes que já possuem tradição e experiência no torneio continental. Os adversário do clube alviverde serão Barcelona de Guayaquil (Equador), Cerro Porteño (Paraguai) e Bolívar (Bolívia).

 

A estreia do Palmeiras

O Palmeiras não terá vida fácil em sua estreia pela Libertadores da América. Afinal, o Verdão estreia na competição continental na próxima semana, quarta-feira (5), entre as finais do Paulistão. Dessa forma, o Verdão vai à Bolívia para encarar o Bolívar e as dificuldades de se jogar na altitude.


Mais notícias