Notícias do Palmeiras

Enquanto Gustavo Goméz dirige um Toyota, o luxuoso carro de Rony

Por Rafael Pereira

Enquanto Gustavo Goméz dirige um Toyota, o luxuoso carro de Rony

Um elenco recheado de estrela, exige carros luxuosos

Síguenos enSíguenos en Google News

Além do grande apoio financeiro da Crefisa, o Palmeiras fez um grande trabalho de gestão nos últimos anos. Sendo assim, permitiu que o clube alviverde alcançasse um patamar, o qual poderia oferecer grandes salários e atrair jogadores de diversas partes do mundo.

 

Dessa forma, é válido citar o nome de Gustavo Goméz, uma vez que o atleta atuava pelo grandioso Milan, da Itália. Porém, o zagueiro paraguaio foi seduzido pelo Verdão e chegou ao clube com status de craque. Com isso, o jogador rapidamente ganhou seu espaço no clube paulista e se tornou a referência do sistema defensivo palestrino.

Com a camisa do Palmeiras, o jogador alcançou um sucesso absurdo, conquistando diversos títulos, como: Libertadores, Copa do Brasil, Paulistão, Recopa, Supercopa do Brasil e Brasileirão. Todas essas conquistas colocaram Goméz na história do Verdão e permitiu o jogador a ter um grande salário dentro da equipe.

Certamente, com um salário robusto e vivendo uma boa vida na cidade de São Paulo, o jogador não utilizaria qualquer carro. Dessa forma, a escolha do paraguaio foi de um incrível e luxuoso Toyota Tacoma.

 

Rony dirige um luxuoso carro esportivo

Por outro lado, Rony é outro grande jogador que vem marcando seu nome na história do Palmeiras. Afinal, o atacante já se tornou o maior artilheiro do Verdão na Libertadores da América. Sendo assim, o craque da camisa 10 dirige Corvette, de valor aproximado a 550 mil reais.


Mais notícias