Notícias do Palmeiras

Enquanto Hulk ganha 1,3 milhões por mês, o salário que ganha Veiga pelo Palmeiras

Por Rafael Pereira

Enquanto Hulk ganha 1,3 milhões por mês, o salário que ganha Veiga pelo Palmeiras

Considerados destaques de ambos os clubes, vamos comparar o salário de cada astro em sua respectiva equipe

Síguenos enSíguenos en Google News

Hulk é um atacante muito conhecido por esbanjar suas riquezas, recentemente o atleta anunciou que estava dando para ex-mulher uma quantia de seus bens considerada um valor absurdo. Segundo fontes o atleta deu 70 milhões de reais pelo seu divórcio. Jogador já apareceu em diversas manchetes revelando os seus carros, os seus bens, os valores e nunca escondeu a sua riqueza. 

 

Hulk é tão poderoso que tem um jatinho particular para visitar a sua família na Paraíba, quando não está em concentração pelo Atlético Mineiro. O salário de Hulk atualmente gira a cifra de 1,3 milhões por mês, uma média de 16 milhões por ano. Já outro jogador usado aqui para equiparar e que necessitamos saber quanto ele custa aos cofres alviverdes, é Raphael Veiga

O meio-campista do Palmeiras recebe um pouco menos que o craque do Galo, seu salário atual gira na casa de um milhão de reais, e por ano podemos dizer que ele recebe 12 milhões, fora bonificações. A sua diferença salarial anual com Hulk é de 4 milhões por ano, que apesar de tudo não deixa de ser astronômico. 

Atualmente o meio-campista de 27 anos participou de 12 partidas com a camisa do Palmeiras este ano, ele balançou as redes 3 vezes, não deu nenhum assistência e tomou apenas um cartão amarelo. Já ano passado, o atleta Em 46 jogos, sendo 40 deles como titular, fez 19 gols e deu seis assistências. 

 

Números de Hulk

Já o atacante Hulk vive um momento esplêndido pelo Atlético Mineiro, pois só ele, é dono de 70 por cento dos gols do Galo, ele precisou de 12 partidas para fazer 10 gols e duas assistência. Em compensação, o jogador tomou já seis amarelos na temporada. Ano passado a sua marca foi de 25 gols em 41 partidas, sendo dono de um baita aproveitamento. 


Mais notícias