Notícias do Palmeiras

Enquanto Jailson vale 2 milhões, o valor de Allan do Galo

Por Rafael Pereira

Enquanto Jailson vale 2 milhões, o valor de Allan do Galo

Enquanto Jailson vale 2 milhões, o valor de Allan do Galo

Síguenos enSíguenos en Google News

O Palmeiras estreou nesta quarta-feira, dia 5 de abril, na Copa Libertadores contra o clube boliviano, Bolívar, em La Paz. O clube perdeu de 3x1 para o Bolívar no primeiro jogo da fase de grupos do torneio. O jogo foi realizado no estádio Hernando Siles, a 3.600 metros de altitude.

 

A partida foi marcada por vários cartões amarelos e duas expulsões, uma de cada lado. Jailson, titular do Palmeiras, já tinha levado um cartão quando colocou a mão na bola e foi expulso ao final do primeiro tempo, dificultando a situação do Verdão no jogo. Foi ai que tudo mudou completamente, o gol do Bolívar saiu no lance seguinte e no segundo tempo o Palmeiras não conseguiu se organizar para atacar e defender.

Contudo, as novidades no time palestrino não devem parar por ai, já que aparentemente, a diretoria resolveu 'abrir o bolso' e tentar fechar com todos os nomes que vinham sendo especulados. E um dos alvos agora é o Allan, que pertence ao Atlético Mg, Porém não vai ser uma negociação facil e muito menos barato.

A proposta de 9 milhões de euros (R$ 49,9 mi, na cotação atual) feita pelo Palmeiras, seguida por um aceno que poderia subir a oferta para até 11 milhões de euros (R$ 61 mi, na cotação atual), agradou os investidores do clube mineiro, que chegaram a cogitar vender o jogador, mas encontraram resistência do diretor, que, endossado pelo técnico Eduardo Coudet, bateu o pé para que a venda não acontecesse.

 

Enquanto Jailson vale 2 milhões, o valor de Allan do Galo

Jailson muito criticado no Palmeiras e com a torcida desejando sua venda, não vai ter muita paz para trabalhar nos próximos jogos se não mostrar alguma melhora. Seu valor de mercado hoje chega aos 2 milhões de euros, ou algo em torno de 12 milhões de reais. Já o Allan que vive uma ótima fase no Atlético e é desejo de Abel para o Palmeiras, esta custando no mercado 7 milhões de euros, quase 40 milhões de reais.


Mais notícias