Notícias do Palmeiras

Enquanto Leila Pereira não contrata, Abel Ferreira ganha outra dor de cabeça

Por Rafael Pereira

Enquanto Leila Pereira não contrata, Abel Ferreira ganha outra dor de cabeça

Lesão de Bruno Tabata cria dilema para Abel em finais contra o Água Santa

Síguenos enSíguenos en Google News

Com uma semana para o primeiro jogo da decisão do Paulistão, Abel Ferreira segue tendo problemas. Afinal, o treinador português deve definir quem será o substituto de Bruno Tabata na ponta direita do Palmeiras, para enfrentar o Água Santa, na Arena Barueri.

 

Na partida diante do Ituano, válida pela semifinal do Campeonato Paulista, Tabata foi titular, mas se machucou e deixou o campo, gerando preocupações. O camisa 11 já havia sido a surpresa de Abel Ferreira nas quartas de final do Paulistão. Infelizmente, a lesão o tirou do restante da competição.

Abel Ferreira não conta com o elenco completo do Palmeiras para trabalhar. Afinal, Rony, Weverton e Raphael Veiga estavam com a Seleção Brasileira. Sendo assim, o comandante alviverde precisou utilizar garotos da base e “reviver” jogadores que já deram muitas alegrias ao Verdão, como Breno Lopes, testado no lugar de Tabata.

No entanto, Dudu trocou de lado, para que Breno Lopes pudesse atuar pela esquerda. Afinal, o atacante atua em ambos os lados. Nesta temporada, ele foi escalado tanto pela direita quanto pela esquerda do ataque alviverde . A saída de Tabata forçou uma mudança no posicionamento do camisa 7, que começou pela esquerda e foi deslocado para a direita.

 

Abel Ferreira pode surpreender

Por ser uma final, Abel Ferreira pode preferir pela experiência e optar por escalar Breno Lopes entre os titulares. Porém, o treinador português sempre inova e apresenta soluções diferentes nas partidas. Dessa forma, para o primeiro jogo, o comandante alviverde pode surpreender e começar com o garoto Giovani pela direita, mantendo Dudu na esquerda
 


Mais notícias