Notícias do Palmeiras

Enquanto Leila Pereira não faz nada, Palmeiras pode tomar chapéu

Por Rafael Pereira

Enquanto Leila Pereira não faz nada, Palmeiras pode tomar chapéu

Internacional pode dar chapéu no Palmeiras por volante

Síguenos enSíguenos en Google News

Abel Ferreira já apareceu publicamente mais de uma vez falando sobre a questão de reforços. Afinal, o Palmeiras entra como favorito em todas as competições que disputa em 2023. Para isso, o comandante português quer repor suas perdas à altura e manter a força do clube alviverde.

 

Fato é que, Leila Pereira ainda não se movimentou e essa situação segue preocupando os torcedores, assim como Abel. Soluções de imediato foram tomadas pelo treinador para suprir essa falta de reforços, e começou a apostar em jovens das categorias de base palmeirense.

Sendo assim, com a janela de transferências chegando ao fim, a concorrência pelos reforços de peso disponíveis no mercado apenas aumenta. Sendo assim, tendo em vista toda essa situação, os clubes começam a correr nos bastidores para se adiantarem aos rivais e contarem com a contratações desses atletas.

Com o fim do Campeonato Paulista, o Palmeiras já observou seus nomes favoritos para contratar. Richard Ríos, do Guarani, foi aquele que mais chamou a atenção e o Verdão demonstrou interesse em contar de fato. No entanto, a demora para concretizar tal transferência pode significar problemas para os alviverdes.

 

Verdão corre risco de levar chapéu do Internacional

O jovem promissor do Guarani chegou a ser dado como certo no Palmeiras. Porém, o negócio não foi fechado ainda e pode dar errado. Afinal, um dirigente do Verdão teria negado que o negócio já estava fechado, segundo o portal Revista Colorada.
 


Mais notícias