Notícias do Palmeiras

Enquanto Neto cria polêmica, os times que podem eliminar o Palmeiras

Por Rafael Pereira

Enquanto Neto cria polêmica, os times que podem eliminar o Palmeiras

Apresentador Neto crava três times que podem tirar palmeiras da libertadores

Síguenos enSíguenos en Google News

A grande espera do Palmeiras finalmente chegou ao fim. Afinal, na última segunda-feira (27), a Conmebol realizou o sorteio da fase de grupos da Copa Libertadores, em Luque, no Paraguai. Sendo assim, o Verdão ficou na chave C ao lado de Barcelona, do Equador, Bolívar, da Bolívia, e Cerro Porteño, do Paraguai.

 

A princípio, o grupo do clube alviverde não passa uma ideia de tranquilidade. Isto é, todas as equipes que compõem o grupo do Verdão possuem uma certa tradição na competição continental, uma vez que elas costumam participar do torneio com frequência.

Dessa forma, certamente, o Palmeiras poderá encontrar dificuldades ao ter que jogar diante da calorosa torcida do Barcelona de Guayaquil, no Equador. Por outro lado, talvez, o maior desafio do Verdão seja ter que atuar contra o Bolívar em sua estreia pela Libertadores. Afinal, será um jogo disputado em La Paz, onde a altitude é bem maior, o que geralmente traz dificuldades para os times brasileiros.

Fato é que, o grupo do Palmeiras certamente daria o que falar em diversos canais de comunicação. Nos últimos anos, já virou clichê ver muitos torcedores e comentaristas dizerem que os grupos do Verdão na Libertadores da América são sempre fáceis. Porém, dessa vez, não foi bem assim, e até o apresentador Neto apontou as possíveis dificuldades do alviverde.

 

Os times que podem eliminar o Palmeiras

“Não se discute a força do Palmeiras na Libertadores. Pode colocar qualquer time aí, que nenhum chega aos pés do Palmeiras. Para mim, três times podem tirar esse título do Palmeiras: Flamengo, Corinthians, se fizer uma Libertadores boa, e River Plate”, disse Neto em seu programa Os Donos da Bola, da BAND.
 


Mais notícias