Notícias do Palmeiras

Enquanto Neto cria polêmica, os times que podem eliminar o Palmeiras

Apresentador Neto crava três times que podem tirar palmeiras da libertadores

Por Rafael Pereira

Apresentador Neto crava três times que podem tirar palmeiras da libertadores
Apresentador Neto crava três times que podem tirar palmeiras da libertadores
Síguenos enSíguenos en Google News

A grande espera do Palmeiras finalmente chegou ao fim. Afinal, na última segunda-feira (27), a Conmebol realizou o sorteio da fase de grupos da Copa Libertadores, em Luque, no Paraguai. Sendo assim, o Verdão ficou na chave C ao lado de Barcelona, do Equador, Bolívar, da Bolívia, e Cerro Porteño, do Paraguai.

 

A princípio, o grupo do clube alviverde não passa uma ideia de tranquilidade. Isto é, todas as equipes que compõem o grupo do Verdão possuem uma certa tradição na competição continental, uma vez que elas costumam participar do torneio com frequência.

Dessa forma, certamente, o Palmeiras poderá encontrar dificuldades ao ter que jogar diante da calorosa torcida do Barcelona de Guayaquil, no Equador. Por outro lado, talvez, o maior desafio do Verdão seja ter que atuar contra o Bolívar em sua estreia pela Libertadores. Afinal, será um jogo disputado em La Paz, onde a altitude é bem maior, o que geralmente traz dificuldades para os times brasileiros.

Fato é que, o grupo do Palmeiras certamente daria o que falar em diversos canais de comunicação. Nos últimos anos, já virou clichê ver muitos torcedores e comentaristas dizerem que os grupos do Verdão na Libertadores da América são sempre fáceis. Porém, dessa vez, não foi bem assim, e até o apresentador Neto apontou as possíveis dificuldades do alviverde.

 

Os times que podem eliminar o Palmeiras

“Não se discute a força do Palmeiras na Libertadores. Pode colocar qualquer time aí, que nenhum chega aos pés do Palmeiras. Para mim, três times podem tirar esse título do Palmeiras: Flamengo, Corinthians, se fizer uma Libertadores boa, e River Plate”, disse Neto em seu programa Os Donos da Bola, da BAND.
 


Mais notícias