Notícias do Palmeiras

Enquanto Rapahel veiga é dono de uma BMW Z4, o carro de luxo de James Rodriguez na Grécia

Por Rafael Pereira

O jogador colombiano foi liberado do time grego 

O jogador colombiano foi liberado do time grego 

Síguenos enSíguenos en Google News

O meio-campista Raphael Veiga foi eleito o melhor jogador do Paulistão 2023 em cerimônia realizada na noite desta segunda-feira (10) pela Federação Paulista de Futebol (FPF). O atleta do Palmeiras venceu as categorias Craque do Campeonato e Craque da Galera, graças às suas cinco assistências e três gols na competição.

 

Veiga se destacou nos dois títulos do Alviverde nesta temporada, sendo decisivo na Supercopa do Brasil ao marcar dois gols e dar uma assistência na vitória contra o Flamengo. Com onze participações em gol no ano, ele lidera o quesito no elenco alviverde.

No entanto, o jogador terá a temporada interrompida para tratar uma lesão na coxa direita. Após sair com dores no segundo tempo da final do Paulistão, Veiga realizou exames e constatou a contusão. Sem ele, o técnico Abel Ferreira terá que manejar o elenco para os próximos jogos da equipe durante a maratona de jogos do calendário brasileiro, já que também não poderá contar com Mayke, Rony, Piquerez e Tabata.

Sua boa fase antes da lesão o rendeu uma convocação para a Seleção Brasileira contra Marrocos, porém o Brasil acabou perdendo o jogo para os donos da casa. Multi campeão com a camisa do Palmeiras, Veiga já faz parte da lista dos mais vitoriosos do clube, o meia é dono de uma BMW Z4 avaliada em quase 600 mil reais.

 

Poderia ser novo reforço do verdão

Livre no mercado, o meia James Rodriguez que estava atuando no futebol grego, tem um salário que cabe no bolso de algumas equipes brasileiras, como o Palmeiras. O jogador já teve algumas polémicas enquanto dirigia sua máquina de luxo enquanto morava na espanha. Ele é dono de uma rara Lamborghini Aventador, avaliada em cerca de 8 milhões de reais. 


Mais notícias