Notícias do Palmeiras

Enquanto Raphael Veiga dirigi um BMW, o carro de luxo de Weverton

Por Rafael Pereira

Enquanto Raphael Veiga dirigi um BMW, o carro de luxo de Weverton

Dois dos principais atletas do Palmeiras esbanjam bom gosto ao escolherem seus carros

Síguenos enSíguenos en Google News

Desde seu retorno ao Palmeiras, em 2019, Raphael Veiga é um dos jogadores mais importantes do elenco alviverde, tendo se destacado nas últimas temporadas com excelentes atuações e gols decisivos em mata-mata e finais. Em 2020 e 2021, o jogador foi peça fundamental na conquista da Libertadores da América, marcando gols decisivos em jogos importantes.

 

Com apenas 27 anos, o jogador ainda pode render muito ao Palmeiras, tanto futebolisticamente, quanto financeiramente. Afinal, considerado um dos melhores da posição no Brasil e recentemente convocado para a Seleção Brasileira, Raphael Veiga terá maior visibilidade para o mercado europeu.

Por outro lado, Weverton é um dos melhores goleiros em atividade no futebol brasileiro e um dos destaques do atual elenco do Palmeiras. Contratado em 2018, o arqueiro rapidamente se tornou titular do time e vem acumulando grandes atuações e títulos importantes.

Com passagens por seleções de base e pelo time principal do Brasil, Weverton é um goleiro seguro, ágil e com ótima leitura de jogo. Suas qualidades, inclusive, levaram o jogador alviverde a disputar a Copa do Mundo de 2022. Aos 33 anos, o goleiro ainda tem muita lenha para queimar e deverá continuar sendo uma das referências do Palmeiras nos próximos anos.

 

Os carros de luxo de Raphael Veiga e Weverton

Como a maioria dos jogadores que defendem grandes clubes de futebol no Brasil, Raphael Veiga e Weverton também esbanjam carros de luxo. Afinal, os salários astronômicos dos craques permitem arcar com isso. Sendo assim, enquanto Veiga possui em sua garagem uma BMW Z4, um carro conversível estimado em 400 mil reais, o goleiro conta com uma Mercedes GLA 250, que é avaliada em 200 mil reais.


Mais notícias