Notícias do Palmeiras

Enquanto Raphael Veiga recebe 1 milhão no Palmeiras, quanto ele receberá se jogar na Europa

Por Rafael Pereira

Enquanto Raphael Veiga recebe 1 milhão no Palmeiras, quanto ele receberá se jogar na Europa

O salário de Raphael Veiga no Palmeiras é alto, mas quanto ele receberia se fosse para a Europa?

Síguenos enSíguenos en Google News

Raphael Veiga é uma das peças fundamentais do Palmeiras atualmente. Com sua habilidade técnica e visão de jogo, ele é capaz de criar jogadas de perigo e marcar gols decisivos, tornando-se uma das principais armas ofensivas do clube. 

 

Além disso, sua versatilidade em campo permite que ele seja escalado em diferentes posições, dando ainda mais opções táticas para o treinador. Com seu desempenho consistente e sua dedicação ao time, Raphael Veiga é um jogador que representa muito bem a camisa do Palmeiras e é muito valorizado pelos torcedores.

No entanto, apesar de todas essas qualificações, o jogador não possui o maior salário do elenco alviverde, recebendo cerca de 1 milhão de reais, segundo o Portal do Palmeirense. Além disso, recentemente, ele declarou seu desejo de jogar na Europa, de preferência na Inglaterra ou Espanha.

Dessa forma, por toda sua bagagem e qualidades comprovadas, é possível se criar uma estimativa de quando o atleta receberia atuando em solo europeu. Além disso, é possível fazer uma comparação com o que Gustavo Scarpa recebe atualmente no Nottingham Forest. Afinal, quando deixou o clube, Scarpa se encontrava no mesmo patamar de Veiga.

 

Possível salário de Veiga atuando na Europa

Além de ser um dos melhores jogadores do Palmeiras, atualmente, Raphael Veiga também é visto como um dos melhores do Brasil. Com isso, uma possível ida para a Europa, certamente proporciona um maior salário para o meio campista. Dessa forma, se levado em consideração sua importância, assim como o atual salário de Gustavo Scarpa (cerca de 2 milhões de reais mensais segundo O Futebolero), o jogador deveria receber a mesma quantia.
 


Mais notícias