Notícias do Palmeiras

Enquanto Roger Guedes recebe 1 milhão, o salário de Breno Lopes no Palmeiras

Por Rafael Pereira

Enquanto Roger Guedes recebe 1 milhão, o salário de Breno Lopes no Palmeiras

Autor de um dos gols mais importante da história do Palmeiras, Breno Lopes não tem salário valorizado 

Síguenos enSíguenos en Google News

Breno Lopes, nascido em Ipatinga, Minas Gerais, em 24 de janeiro de 1996, começou sua carreira no Joinville e passou por diversos clubes antes de alcançar o ápice de sua carreira. Ou seja, atuar e ser campeão com o Palmeiras.

 

Antes de se juntar ao Palmeiras, Breno Lopes jogou em várias equipes de futebol brasileiras, incluindo o Juventude e o Athletico Paranaense. No entanto, foi somente em 2020 que ele chamou a atenção do público em geral, após marcar o gol da vitória do Palmeiras na final da Copa Libertadores da América.

O gol de Breno Lopes na final da Libertadores em 2020 foi sem dúvida um dos mais emocionantes da história do futebol brasileiro. A partida estava empatada em 0 a 0 quando Breno entrou em campo aos 43 minutos do segundo tempo. Apenas quatro minutos depois, ele marcou um gol histórico que garantiu a vitória do Palmeiras sobre o Santos.

Porém, apesar de ser o personagem principal de uma das maiores conquistas do Palmeiras, o jogador não parece ser tão valorizado assim. Afinal, se comparado com o atacante Roger Guedes, do rival Corinthians, o jogador alviverde recebe um salário muito inferior.

 

Quanto ganha Breno Lopes no Palmeiras

Como dito anteriormente, o atacante foi o protagonista na final da Libertadores da América de 2020 contra o Santos. Afinal, Breno estava iluminado, pois entrou e decidiu a partida com um gol no final. Sendo assim, apesar do grande episódio, o atleta do Palmeiras recebe cerca de 215 mil reais, segundo o Portal do Palmeirense.
 


Mais notícias