Notícias do Palmeiras

Enquanto Rony é artilheiro, o tempo de seca do Dudu

Por Rafael Pereira

Enquanto Rony é artilheiro, o tempo de seca do Dudu

Dudu está a muito tempo sem fazer um gol pelo palmeiras

Síguenos enSíguenos en Google News

Desde que chegou ao Palmeiras, Rony tem se destacado muito, marcando gols importantes e se tornando o camisa 10 alviverde. Com muita versatilidade, o jogador tem sido fundamental para a equipe alviverde em diversas partidas. Além disso, o atleta chama a atenção por sua grande intensidade e velocidade.

 

Dessa forma, tanto em 2022, quanto em 2023, o atacante tem sido sinônimo de gols no Verdão. Afinal, o comandante Abel Ferreira parece saber muito bem como trabalhar o atleta. Isto é, considerado um grande jogador desde sua passagem pelo Athletico Paranaense, Rony despontou como craque apenas nas mãos do português.

Sendo assim, o jogador teve suas qualidades potencializadas atuando pelo clube paulista e anotou 23 gols em 2022. Em 2023, ele não começou diferente e já é o artilheiro da equipe na temporada. Dessa forma, Rony já conta com seis gols, todos anotados no Campeonato Paulista. Porém, essa marca pode subir ainda mais, uma vez que o Palmeiras irá disputar também o Brasileirão, a Copa do Brasil e a Libertadores da América.

Por outro lado, Dudu, que sempre esteve acostumado a dar grandes alegrias aos palmeirenses, parece passar por uma fase ruim. Isto é, o jogador foi importante em diversas ocasiões com gols decisivos para o alviverde. No entanto, o atacante ainda não marcou esse ano, e já encara um grande jejum em sua histórica passagem pelo Palmeiras.

 

Dudu iguala maior jejum de gols pelo Palmeiras

O último gol de Dudu foi contra o Fortaleza, em novembro de 2022. Na ocasião, o Palmeiras goleou o adversário do Nordeste por 4x0, em jogo válido pelo Brasileirão. Sendo assim, após passar em branco contra o Ituano, o craque do Verdão chegou a marca de 13 partidas sem marcar, igualando seus maiores jejuns na equipe alviverde, que ocorreram em 2015 e 2019.
 


Mais notícias