Notícias do Palmeiras

Enquanto Rony foi esquecido por Tite, quanto Weverton teria ganho na Copa do Mundo

Por Rafael Pereira

Enquanto Rony foi esquecido por Tite, quanto Weverton teria ganho na Copa do Mundo

Se campeão do torneio em 2022, Weverton poderia ter ganho grande prêmio 

Síguenos enSíguenos en Google News

O reconhecimento internacional é fundamental para os jogadores de futebol, não só pelo prestígio, mas também pelos incentivos financeiros que podem receber. Além disso, jogar na Seleção Brasileira é um sonho para muitos jogadores e pode abrir portas para oportunidades ainda maiores no futuro.

 

Enquanto isso, Rony foi um dos jogadores que mais se destacou no futebol brasileiro ao longo do ano de 2022. Afinal, pelo Verdão, o atacante conseguiu entregar excelentes números, anotando 23 gols e sendo o artilheiro da equipe. Além disso, ainda conquistou o Brasileirão da temporada passada.

Todo esse desempenho fez os torcedores pedirem o nome do jogador entre os convocados para a disputa da Copa do Mundo do Qatar. No entanto, com um elenco praticamente fechado, o ex-treinador da Seleção Brasileira sequer deu atenção para o atleta alviverde.

No entanto, após a eliminação do Brasil no mundial, Tite deixou o cargo da seleção e abriu vaga para um próximo comandante. Com isso, o interino Ramon Menezes, que assumiu para o primeiro compromisso diante do Marrocos, resolveu chamar Rony e realizou o sonho do jogador, que inclusive, começou como titular.

 

Weverton teria ganho grande prêmio se o Brasil vencesse a Copa do Mundo

Diferente de Rony, o goleiro Weverton foi lembrado por Tite e ganhou uma vaga entre os selecionados para disputar a Copa do Mundo. Inclusive, o arqueiro palestrino ainda entrou durante a partida contra a Coréia do Sul. Infelizmente, a Seleção Brasileira foi eliminado nas quartas de final para a Croácia e o jogador alviverde não chegou a ganhar a premiação de 5,3 milhões de reais que cada atleta teria direito, caso o Brasil fosse campeão
 


Mais notícias