Notícias do Palmeiras

Enquanto Scarpa recebe 2,1 milhões na europa, o salário de Endrick no Palmeiras

Por Rafael Pereira

Enquanto Scarpa recebe 2,1 milhões na europa, o salário de Endrick no Palmeiras

Scarpa deixou o Palmeiras para receber salário absurdo, mas Endrick ainda está começando

Síguenos enSíguenos en Google News

Gustavo Scarpa foi um dos grandes destaques do Palmeiras nos últimos anos. O jogador cresceu muito com a chegada de Abel Ferreira e passou a ser peça fundamental no time. Suas grandes atuações levaram a grande maioria dos brasileiros a pedirem a convocação do meio campista.

 

No entanto, o jogador não foi chamado enquanto atuava pelo Verdão e acabou se transferindo para atuar no futebol inglês. Dessa forma, Scarpa foi negociado com o Nottingham Forest e foi realizar seu sonho de jogar a Premier League, maior e mais competitiva liga nacional do mundo.

Fato é que, o jogador revelou que independente da proposta que o Palmeiras fizesse para sua renovação, ele certamente não aceitaria, pois queria muito realizar esse sonho. Sendo assim, além do sonho realizado, Gustavo Scarpa passou a receber um salário bem maior. Isto é, cerca de 2,1 milhões de reais mensais.

Hoje, o Palmeiras conta com apenas um jogador que recebe algo próximo de Gustavo Scarpa, Dudu. No entanto, o clube alviverde, cada vez mais, terá que seduzir seus jogadores a ficarem no clube com tais salários altos. Com isso, temos Endrick, uma jovem promessa que foi vendida ao Real Madrid por 400 milhões de reais, mas que não recebe nem perto disso.

 

O salário de Endrick no Palmeiras

Com apenas 16 anos e já atuando como profissional, Endrick é tratado como a grande estrela do futuro no futebol brasileiro. Seu destaque foi tanto que precisou ser profissionalizado às pressas, além de já ter sido vendido ao grande Real Madrid, como dito anteriormente. Porém, seu salário ainda é baixo, cerca de 90 mil reais mensais, segundo o Portal do Palmeirense
 


Mais notícias