Notícias do Palmeiras

Enquanto Tabata ganha R$ 550 mil, o salário de Zé Rafael no Palmeiras

Por Rafael Pereira

Enquanto Tabata ganha R$ 550 mil, o salário de Zé Rafael no Palmeiras

Preferido por Abel Ferreira, Zé Rafael ganha menos

Síguenos enSíguenos en Google News

O Palmeiras, ao longo das últimas temporadas, conseguiu transformar jogadores considerados “normais”, em grandes referências da posição. Fato é que, muito disso tem a ver com a chegada de Abel Ferreira no elenco. Afinal, o comandante português soube trabalhar individualmente seus atletas para que eles se transformassem em grandes jogadores.

 

Sendo assim, muitos desses atletas já estavam no Palmeiras antes da chegada do técnico português. Além disso, a maioria deles havia chegado ao Verdão com respaldo para serem destaques da equipe e darem conta do recado. Porém, esses jogadores não conseguiam justificar o investimento feito em seus serviços.

No entanto, Abel Ferreira chegou e apresentou uma nova metodologia para esses jogadores, que em sua grande maioria, conseguiram alcançar o nível esperado. Por outro lado, no último ano, o Palmeiras contratou atletas, de certo forma prontos, que chegaram para ganhar mais, mas que não entregam o mesmo que outros jogadores.

Um dos maiores exemplos é o de Bruno Tabata. Afinal, o jogador chegou da Europa, onde atuava pelo Sporting, de Portugal. Inclusive, o atleta se profissionalizou por lá e isso deve ter influenciado em seu salário. Afinal, segundo o Portal do Palmeirense, Tabata recebe cerca de 550 mil reais, mais do que muitos jogadores consagrados do Verdão.

 

O salário de Zé Rafael

Fato é que, Zé Rafael conquistou um espaço extremamente importante no elenco alviverde. O jogador demorou para encaixar no Palmeiras, mas a parceria com Abel Ferreira o transformou em uma das peças fundamentais do meio campo alviverde, conquistando diversos títulos com o Verdão. No entanto, apesar de todo o histórico favorável, Zé Rafael menos que Bruno Tabata, recém chegado. Isto é, o jogador ganha cerca de 300 mil reais por mês, segundo o Portal do Palmeirense.
 


Mais notícias