Notícias do Palmeiras

Enquanto Vinicius Junior foi mal, palmeirense surpreendeu comentaristas

Por Rafael Pereira

Enquanto Vinicius Junior foi mal, palmeirense surpreendeu comentaristas

Apesar de pegar pouco na bola, comentarista elogiaram a atuação tática de Rony 

Síguenos enSíguenos en Google News

A Seleção Brasileira enfrentou dificuldades diante da Seleção do Marrocos, muito pela falta de entrosamento entre os atletas. No entanto, a ideia era justamente testar esses novos jogadores para buscar deixá-los à vontade. Porém, o nervosismo de estreia era evidente em muitos dos 11 iniciais.

 

Vinícius Júnior, tratado como a grande estrela desse novo ciclo, chegou para a partida como peça fundamental da equipe brasileira. Com isso, o jogador do Real Madrid começou como titular e era esperado uma atuação de gala dele. Porém, o jogador não foi muito bem.

Com três atletas convocados, o Palmeiras vivia a expectativa de vê-los jogarem muito bem e representarem o nome da equipe alviverde. Afinal, além de expandir a marca palmeirense, a equipe pode apresentar seus atletas para o mundo e posteriormente conseguir lucrar com eles.

Dessa forma, Weverton e Rony começaram entre os onze titulares da equipe brasileira. Raphael Veiga, por sua vez, entrou no segundo tempo. Sendo assim, os três tiveram atuações modestas, uma vez que vimos um time que ainda está se conhecendo.

 

Transmissão da ESPN elogia Rony

Apesar de não ser muito efetivo, se comparado com seus companheiros em campo, Rony foi muito bem, como ressaltaram os comentaristas da ESPN durante a transmissão do jogo. No intervalo da partida apresentaram os números de Rony na primeira e etapa, mostrando que ele foi o primeiro da equipe em diversos quesitos, como chutes ao gol e passes perigosos.


Mais notícias