Notícias do Palmeiras

Enquanto Vítor Pereira se esconde, a lição de humildade que dá Abel Ferreira

Por Rafael Pereira

Enquanto Vítor Pereira se esconde, a lição de humildade que dá Abel Ferreira

Abel Ferreira deu lição de humildade em coletiva ao elogiar Felipão

Síguenos enSíguenos en Google News

Abel Ferreira é um treinador português que assumiu o comando técnico do Palmeiras em novembro de 2020. Desde então, além de se destacar por seus métodos inovadores e sua dedicação ao time, o treinador português é conhecido mesmo por chegar em finais e conquistar títulos.

 

O sucesso de Abel Ferreira no clube paulista não é surpresa para aqueles que o conhecem. Ele é conhecido por sua abordagem inovadora ao jogo e sua capacidade de motivar seus jogadores. Além disso, ele é um treinador taticamente muito inteligente, capaz de adaptar sua estratégia de acordo com as necessidades do jogo.

Apesar de sua habilidade como treinador e consequente sucesso, Abel Ferreira não se deixa abalar por isso. Afinal, o comandante é conhecido por sua humildade e dedicação ao trabalho. Ele é um treinador que sempre valoriza o trabalho em equipe, além de sempre querer melhorar e aprender com colegas e referências da profissão.

Por outro lado, Felipão é uma figura icônica no Palmeiras, tendo conquistado vários títulos importantes durante sua passagem pelo clube. No entanto, a chegada de Abel Ferreira em 2020, rapidamente mostrou que ele também é capaz de grandes feitos. Afinal, hoje, o português já ultrapassou o lendário campeão mundial como o treinador com mais finais disputadas pelo clube alviverde (11).

 

Abel Ferreira esbanja humildade ao elogiar Felipão

Em entrevista coletiva, Abel Ferreira foi parabenizado por se tornar o treinador com mais finais comandando o Palmeiras, além de ser questionado sobre comparações com o histórico campeão mundial de 2002. Extremamente tranquilo e com muita humildade, o comandante tratou do assunto de forma respeitosa. Além disso, fez de questão de enfatizar a importância de Felipão para todos os treinadores do mundo, indicando que ele é um dos maiores da história, servindo de exemplo para muitos profissionais.


Mais notícias