Notícias do Palmeiras

Enquanto busca reforços, rival recusa proposta de 46 milhões do Palmeiras

Por Rafael Pereira

Enquanto busca reforços, rival recusa proposta de 46 milhões do Palmeiras

Red Bull Bragantino recusou oferta de 46 milhões por Artur

Síguenos enSíguenos en Google News

Ainda no mercado, o Palmeiras gostaria de contar com um jogador de velocidade pelos lados do campo. Afinal, essa é uma prioridade do próprio treinador Abel Ferreira. Inclusive, o Verdão chegou a olhar mercados alternativos à procura desse jogador, como o do Oriente Médio, chegando a entrar em contato com o Al-Hilal, por Michael, mas as conversas não avançaram.

 

Dessa forma, o clube alviverde resolveu focar sua atenção para o mercado nacional e levantou a ideia de repatriar Artur. Afinal, o atacante surgiu nas categorias de base do Verdão, além de se profissionalizar pelo clube. Contudo, ao chegar no profissional, acabou emprestado para o Bahia e, posteriormente, vendido justamente ao Red Bull Bragantino.

Já no Red Bull Bragantino, o jogador se encontrou e virou peça fundamental no plantel do Massa Bruta. Com isso, Artur se tornou um dos melhores jogadores de lado de campo do futebol brasileiro. Inclusive, recentemente, o atleta chegou a receber uma oferta de um time do Catar, mas optou por permanecer no Brasil.

Dito isso, o Palmeiras resolveu oficializar uma proposta pelo jogador. Com isso, a oferta foi bem generosa, 8 milhões de euros (cerca de 46 milhões de reais). No entanto, o Red Bull Bragantino recusou a primeira investida alviverde, segundo o UOL.

 

A quantia pedida por Artur

Apesar de uma primeira recusa, o Red Bull Bragantino se mostra interessado em vender seu craque. Afinal, ao recusar a oferta do Palmeiras, o clube de Bragança Paulista enviou uma resposta à diretoria do Verdão dizendo que espera uma proposta de pelo menos 10 milhões de euros (cerca de 57,3 milhões de reais).
 


Mais notícias