Notícias do Palmeiras

Enquanto está invicto, Neto cria polêmica ao falar do Palmeiras

Por Rafael Pereira

Enquanto está invicto, Neto cria polêmica ao falar do Palmeiras

Apresentador Neto cravou que Palmeiras será campeão paulista

Síguenos enSíguenos en Google News

O apresentador e comentarista esportivo Neto é conhecido por suas opiniões polêmicas e desta vez não foi diferente. Mesmo com o Palmeiras invicto no Campeonato Paulista, Neto cravou que o clube será o campeão da competição, causando controvérsia entre os torcedores e membros da mídia esportiva.

 

Neto é um dos principais comentaristas esportivos do país e suas opiniões costumam gerar bastante repercussão, principalmente quando ele fala do Palmeiras. Dessa vez, o apresentador afirmou durante o seu programa que o Palmeiras será o campeão paulista, mesmo com o Água Santa chegando motivado para sua primeira final.

Essa afirmação gerou controvérsia entre os torcedores de outros clubes e até mesmo entre os palmeirenses, que temem que a declaração de Neto possa gerar uma pressão desnecessária sobre o time e atrapalhar sua atuação nas duas partidas da final.

Fato é que, o Verdão fez uma grande campanha e realmente chega como favorito, afinal, está invicto e possui um dos elencos mais fortes do país. No entanto, a cravada do apresentador de que o clube será o campeão gerou não foi bem recebida por poder atrapalhar o Palmeiras.

 

Palmeiras recebe o Água Santa na grande final

O primeiro jogo da grande final do Paulistão está marcado para o dia 02 de março, quando o Água Santa recebe o Palmeiras, na Arena Barueri. Dessa forma, o Verdão precisa acertar algumas dúvidas em relação ao time que deve ir à campo. Afinal, Bruno Tabata segue fora após se lesionar.


Mais notícias