Notícias do Palmeiras

Enquanto está na Europa, Jorge Jesus pode dar chapéu no Palmeiras

Por Rafael Pereira

Enquanto está na Europa, Jorge Jesus pode dar chapéu no Palmeiras

Jorge Jesus pede a contratação de jogador que o Verdão quer

Síguenos enSíguenos en Google News

Com 2023 em andamento e ainda sem grandes problemas, o Palmeiras conseguiu dar conta de seus desafios com o elenco que tem. Porém, o tempo vai passando e competições importantes vão se iniciando. Com isso, o Palmeiras passa a precisar correr para anunciar reforços e aumentar a força do time.

 

Um nome de extremo interesse da diretoria alviverde e que agrada muito a torcida, é o de Artur, do Red Bull Bragantino. Afinal, o jogador se profissionalizou pelo Palmeiras e deixou um gostinho do potencial dele no clube alviverde. Infelizmente, na época, a diretoria entendeu que a venda do atleta seria a melhor opção.

Por ironia do destino, hoje, o atacante se tornou um dos principais atletas do futebol brasileiro e chama a atenção de diversos outros clubes, além do Palmeiras. Dessa forma, o Verdão ainda não chegou no valor pedido pelo clube de Bragança Paulista e deve ficar esperto, uma vez que outros times podem atravessar o negócio.

O Red Bull Bragantino não abre mão dos valores definidos para liberar o atleta para fechar o acordo e isso vem sendo um dos grandes problemas para o desenrolar da situação. A quantia definida para o negócio é de 10 milhões de euros (cerca de 55 milhões de reais).

 

Artur pode ir para a Europa

Uma atualização importante sobre a situação de Artur surgiu recentemente, o que pode levar o Palmeiras a se agilizar e tomar medidas mais rápidas. Afinal, segundo Bruno Andrade, jornalista do UOL, o atacante interessa ao Fenerbahçe, da Turquia, comandado por Jorge Jesus, e o Al Rayyan, do Qatar. Com isso, a torcida certamente espera uma ação da diretoria, uma vez que não gostaria de levar um chapéu do portugês ex-Flamengo.
 


Mais notícias