Notícias do Palmeiras

Enquanto foi grande jogador, hoje, narrador polemiza ao falar do Palmeiras

Por Rafael Pereira

Enquanto foi grande jogador, hoje, narrador polemiza ao falar do Palmeiras

Zinho diz faz declaração sobre Palmeiras que irrita os rivais

Síguenos enSíguenos en Google News

Revelado no Flamengo, Zinho iniciou sua carreira em 1986, quando teve a oportunidade de atuar ao lado de atuar ao lado de um dos maiores jogadores da história brasileira, Zico. Surgiu muito bem no clube carioca e rapidamente foi provando que seria um grande jogador.

 

Deixando o Flamengo, em 1992, após seis anos vestindo a camisa do clube rubronegro, Zinho foi jogar no Palmeiras, sua principal casa e onde o jogador se firmou como estrela. Dessa forma, o meia campista se tornou o maestro da fortíssima equipe alviverde da época. 

O Verdão era tão forte que conquistou diversos títulos com Zinho ditando o ritmo de jogo, como bicampeão paulista e brasileiro, em 1993 e 1994, e do torneio Rio-São Paulo ainda em 1993 conquistando assim um tricampeonato.

Depois de se aposentar, Zinho continuou no mundo do futebol e trabalhou em diversas áreas, como: treinador, auxiliar técnico e gerente. No entanto, onde o ex-jogador do Palmeiras realmente se destacou foi na televisão após sua aposentadoria. Afinal, como comentarista da ESPN, ele se tornou um dos principais nomes da emissora.

 

Zinho provoca rivais do Palmeiras

De fato, Zinho passou a maior parte de sua carreira atuando pelo Palmeiras, onde conquistou diversos títulos, o que fez do clube alviverde a casa do comentarista. Com isso, ele sempre costuma defender o clube em suas transmissões e aproveita para provocar os rivais. Dessa forma, recentemente, ele declarou que os rivais não brigam por títulos, mas brigam para vencer o Palmeiras na temporada.
 


Mais notícias