Notícias do Palmeiras

Enquanto ganha 1 milhão no Palmeiras, o salário que recebia Gustavo Goméz no Milan

Por Rafael Pereira

Enquanto ganha 1 milhão no Palmeiras, o salário que recebia Gustavo Goméz no Milan

Zagueiro paraguaio recebia menos atuando na Europa do que hoje atuando no Brasil

Síguenos enSíguenos en Google News

Desde sua chegada ao Palmeiras, Gustavo Gómez tem sido uma peça fundamental no time titular, ajudando a equipe a conquistar títulos importantes e a se manter entre as principais forças do futebol brasileiro. Seu desempenho consistente e sua liderança em campo fizeram dele um dos jogadores mais respeitados do elenco, tanto pelos torcedores quanto pelos colegas de equipe.

 

Além de seu talento em campo, o zagueiro também é um dos jogadores mais bem pagos do Palmeiras. De acordo com o Salary Sport, ele recebe atualmente um salário mensal de cerca de 1 milhão de reais. Esse valor reflete não apenas sua habilidade em campo, mas também sua importância para o clube. Afinal, o atleta se tornou referência em sua posição dentro do país

Na época, Gustavo Goméz chegou ao clube por empréstimo, o qual custou cerca 1,5 milhão de euros (6,5 milhões de reais) para o Palmeiras. Na sequência, o jogador foi comprado em definitivo por cerca de 4,5 milhões de euros (aproximadamente 20 milhões de reais).

Curiosamente, por todo esse montante, muitos devem imaginar que o atleta recebia bem mais quando atuava no Milan. Afinal, é uma equipe europeia com uma das maiores histórias do futebol. No entanto, hoje, Goméz alcançou um patamar dentro do futebol brasileiro que permite um salário de nível europeu.

 

Quanto Gustavo Goméz recebia no Milan

Como dito anteriormente, Gustavo Goméz não foi barato para o Palmeiras. Dessa forma, era cogitado que o atleta recebia um salário astronômico atuando em Milão. Porém, em sua época de Itália, segundo o Salary Sport o zagueiro tinha um salário menor do que no Palmeiras, cerca de 750 mil reais mensalmente.

 


Mais notícias