Notícias do Palmeiras

Enquanto há ingressos caros, o Palmeiras irá disponibilizar de graça

Por Rafael Pereira

Enquanto há ingressos caros, o Palmeiras irá disponibilizar de graça

Infelizmente, os preços de ingressos para jogos de futebol no Brasil podem ser muito caros, mas o Palmeiras possui um plano para isso

Síguenos enSíguenos en Google News

O futebol é um esporte apaixonante e que mobiliza milhões de pessoas em todo o mundo. No Brasil, em especial, a modalidade é mais do que um esporte, é uma paixão nacional. No entanto, um problema que afeta muitos torcedores é o alto valor dos ingressos para os jogos, que muitas vezes impede que as pessoas possam assistir às partidas ao vivo nos estádios.

 

Os valores dos ingressos para os jogos de futebol no Brasil variam muito de acordo com o time, a competição e a localização no estádio. Em alguns casos, os preços podem chegar a valores exorbitantes, que muitas vezes ultrapassam a capacidade financeira dos torcedores mais apaixonados. Isso acaba gerando uma exclusão social no esporte, que deveria ser acessível a todos.

De certo, o Brasil é um país com muitas diferença sociais, o que afeta diretamente o público que frequenta os estádios. Afinal, muitas vezes os torcedores mais fanáticos são os que mais sofrem com os preços altos. Isso gera uma perda de identidade do esporte no país, que deveria ser um espetáculo para o povo, como sempre foi.

Seguindo essa linha, o Palmeiras decidiu disponibilizar, de forma gratuita, os ingressos para a partida contra o Fortaleza, pelo Campeonato Brasileiro Sub-20, que acontece nesta sexta-feira (24), às 10h (Horário de Brasília), no Allianz Parque.

 

Como resgatar os ingressos para a partida

O resgate dos ingressos para a partida contra o Fortaleza se iniciou às 10h da última terça-feira (21). Para isso, basta o torcedor acessar o site ingressospalmeiras.com.br e garantir seu bilhete. Dessa forma, os palmeirenses ocuparão a Central Leste, com acesso pelo Portão C, na Rua Padre Antônio Tomás. Além disso, o torcedor do Fortaleza também poderá assistir ao confronto desta sexta de forma gratuita seguindo os mesmos passos. Para entrar no estádio, será necessário doar 1kg de alimento não perecível.


Mais notícias