Notícias do Palmeiras

Enquanto jogou Copa do Mundo, ex-jogador se declara para o Palmeiras

Por Rafael Pereira

Enquanto jogou Copa do Mundo, ex-jogador se declara para o Palmeiras

Ex-jogador que jogou Copa do Mundo diz que jogar no Palmeiras foi o maior orgulho de sua carreira

Síguenos enSíguenos en Google News

O sonho de todo jovem jogador de futebol é conseguir chegar a um grande clube, seja ele dentro do Brasil ou fora. Afinal, chegar em um grande time significa que o trabalho está sendo bem feito e que a carreira do atleta está tomando o melhor caminho possível. Além disso, surge a oportunidade de disputar grandes competições e conquistar títulos.

 

Com o Palmeiras não é diferente. Isto é, o clube alviverde está marcado na história do futebol brasileiro como uma das maiores equipes do país. Não é para menos, uma vez que ao longo de sua história, o Verdão foi protagonista em diversos momentos, conquistando muitos títulos importantes e apresentando grandes jogadores para o futebol.

Sendo assim, hoje não  é diferente. Afinal, o Verdão se tornou uma das maiores potências do futebol do Brasil e da América do Sul, sempre presente nas competições internacionais e sendo protagonista dentro e fora do país. Com isso, os atletas que passam pelo Palmeiras sempre tem esse momento marcado como um dos melhores de suas vidas.

Casa de diversos craques, muitos deles já se declararam para o Verdão e demonstraram o grande carinho e respeito que sentem pela instituição Palmeiras. Podemos citar como exemplos, Rivaldo, Roberto Carlos, Ademir da Guia, Zé Roberto, entre outros.

 

Zé Roberto se declara para o Palmeiras

Um desses grandes atletas, de carreira extremamente vitoriosa, que passaram pelo Palmeiras, podemos citar Zé Roberto. O craque teve passagens brilhantes pelo futebol alemão, quando atuou pelo Bayern de Munique, pela Seleção Brasileira e certamente, pelo Palmeiras no Brasil. Inclusive, o ex-jogador já declarou que ter jogado pelo Verdão foi o motivo de maior orgulho em sua carreira.
 


Mais notícias