Notícias do Palmeiras

Enquanto não chega, Abel Ferreira decide posição de reforço

Por Rafael Pereira

Enquanto não chega, Abel Ferreira decide posição de reforço

Richard Rios já tem posição definida por Abel 

Síguenos enSíguenos en Google News

A diretoria do Palmeiras testou a paciência dos seus torcedores ao deixá-los preocupados durante o primeiro trimestre de 2023. Apesar do título da Supercopa do Brasil, vencido diante do Flamengo, e da classificação para a grande final do Paulistão, contra o Água Santa, a diretoria alviverde não anunciou nenhum reforço.
 

 

Fato é que demorou muito, mas o Verdão, agora, está próximo de anunciar o primeiro reforço contratado em 2023, para assim, qualificar ainda mais o elenco que o técnico Abel Ferreira tem para trabalhar.

O nome em questão é o de Richard Ríos, jovem revelado pelo Flamengo, mas que se destacou apenas esse ano, atuando pelo Guarani. Atuando pela equipe de Campinas, o jovem jogador foi peça fundamental na campanha bugrina dentro do Paulistão, que, apesar de não conquistar a classificação, pôde chamar a atenção com seu futebol.

No entanto, a ideia é que Leila Pereira não se contente com um reforço e pare por aí. Afinal, não só a torcida palmeirense, como o treinador Abel Ferreira, esperam que a diretoria faça mais esforços dentro do mercado de transferências e consigam anunciar novas contratações para o elenco alviverde.

 

Abel Ferreira já definiu posição de Ríos

A princípio, Abel Ferreira e sua comissão já indicaram que o Richard Ríos não é um jogador como Danilo, não sendo o substituto esperado nesta posição. No entanto, Abel já indicou que o novo reforço chega para suprir a lacuna criada no elenco pela lesão de Atuesta, sendo considerado muito mais um segundo volante do que primeiro homem do meio de campo.
 


Mais notícias