Notícias do Palmeiras

Enquanto não contrata, o jogador que deve sair do Palmeiras

Por Rafael Pereira

Enquanto não contrata, o jogador que deve sair do Palmeiras

Ainda sem nenhuma contratação, o Palmeiras deve ter mais uma saída importante

Síguenos enSíguenos en Google News

Com a falta de reforços até agora, o Palmeiras segue se apoiando nos remanescentes da temporada passada, responsáveis por levar a equipe ao título do Brasileirão. Além disso, o técnico Abel Ferreira segue promovendo jovens promissores da base para encorpar o elenco, enquanto a diretoria do clube não traz novos atletas.

 

No entanto, o torcedor palmeirense começa a se preocupar com a situação. Afinal, apesar de contar com muitos grandes jogadores ainda, como Rony, Dudu e Veiga, o Palmeiras já deixou escapar peças importantes e poderá ceder ainda mais ao longo da temporada.

Hoje, apesar de robusto, o plantel alviverde conta com jogadores que chegaram a algum tempo e não conseguiram entregar o melhor trabalho possível. Sendo assim, a região do campo que talvez mais tenha acontecido isso é o ataque. Afinal, desde a saída de Luiz Adriano, o Verdão já buscou três centroavantes (Navarro, López e Merentiel), mas nenhum se firmou na equipe.

Rafael Navarro é um dos que chegou ao clube e começou muito bem. Isto é, em seu primeiro jogo de Libertadores pelo Verdão, o atacante anotou quatro gols na mesma partida. No entanto, posteriores atuações ruins e gols perdidos, levaram a equipe a trazer também López e Merentiel, ambos também sem sucesso. Com isso, Abel Ferreira terminou a temporada escalando o garoto Endrick como o centroavante titular.

 

Provável saída de Rafael Navarro

Pouco aproveitado e sem ter convencido ao longo de 2022, Rafael Navarro parece estar cada vez mais próximo de deixar o Palmeiras. Com isso, segundo o portal Central da Bola, o nome do atacante é vinculado ao Vasco da Gama para competir com Pedro Raúl, o titular do ataque cruzmaltino hoje.
 


Mais notícias