Notícias do Palmeiras

Enquanto o Real Madrid pagou 135 milhões de euros por Endrick, o que o Palmeiras pagará por Richard Rios

Por Rafael Pereira

Enquanto o Real Madrid pagou 135 milhões de euros por Endrick, o que o Palmeiras pagará por Richard Rios

Jogador colombiano pode ser o primeiro reforço do Verdazzo em 2023

Síguenos enSíguenos en Google News

Pelo quarto ano seguido, o Palmeiras está na final do Campeonato Paulista, onde enfrentará Água Santa ou Red Bull Bragantino na grande final. Os dois times se enfrentam nesta segunda-feira (20), na Vila Belmiro, em Santos, porque o estádio Distrital do Inamar, em Diadema, não possui refletores. E pensando em conquistar mais títulos no decorrer do ano, o Verdão fica de olho no mercado em busca de reforços.


O técnico Abel Ferreira, inclusive, já fez pedidos à diretoria comandada pela presidente Leila Pereira e pelo diretor de futebol Anderson Barros, para que sejam contratados reforços. A promessa da diretoria é de que, pelo menos, três a quatro nomes desembarquem no Allianz Parque para a sequência da temporada.


Um dos jogadores que pode chegar na Academia de Futebol é Richard Ríos, do Guarani. O colombiano, que foi revelado pelo Flamengo, tornou-se prioridade dentro do Verdão, já que não conseguiu contratar os volantes Jean Lucas e Matheus Henrique para poder ocupar a vaga de Danilo, que foi vendido ao Nottingham Forest, da Inglaterra. E o Bugre já fez a pedida para o Verdazzo.


Lançado profissionalmente em um jogo contra o próprio Palmeiras em 2020, Richard Ríos tem o preço estipulado pelo Guarani em R$ 12 milhões para poder vende-lo, em um valor que já beirou os R$ 15 milhões anteriormente. O gringo despertou o interesse de outros times da Série A do Campeonato Brasileiro, como o Santos, Internacional e Red Bull Bragantino, além do Corinthians.
 


Mais notícias