Notícias do Palmeiras

Enquanto o pai é ídolo, filho de craque chega ao Palmeiras

Por Rafael Pereira

Enquanto o pai é ídolo, filho de craque chega ao Palmeiras

Filho de Dudu assinou seu primeiro contrato com o Palmeiras

Síguenos enSíguenos en Google News

Em meio a tantos grandes jogadores que o Palmeiras teve ao longo de sua história, fica difícil escolher aquele que mais representa o time como ídolo. Afinal, nomes como de São Marcos, Ademir da Guia, Roberto Carlos e Valdívia sempre foram cultuados pelo torcedor palmeirense como uma forma de agradecer os serviços prestados pelo Verdão.

 

Sendo assim, apesar da dificuldade de decidir o grande ídolo da rica história palmeirense, o torcedor certamente consegue apontar quem é a grande estrela do clube em sua fase recente. Isto é, após a grande reestruturação que o clube passou na década passada, um jogador específico chegou ao Palmeiras para dar alegrias ao torcedor.

Trata-se de Dudu, que após um grande Brasileirão feito com o Grêmio em 2014, chamou a atenção de diversos clubes do país. No entanto, quem surpreendeu e convenceu o jogador foi justamente o Palmeiras, que em 2015 anunciou sua chegada. Logo em seu ano de estreia, Dudu já conquistou a Copa do Brasil com o alviverde e caiu nas graças da torcida.

Além disso, nos anos seguintes, Dudu foi a referência técnica do alviverde paulista e conquistou diversos outros títulos importantes, como Brasileirão, Paulistão e Libertadores da América. Agora, o craque do Palmeiras começa a escrever uma nova história dentro do clube, porém, não é ele o personagem principal.

 

Filho de Dudu assina com o Palmeiras

A nova história de Dudu com a camisa do Verdão será escrita por seu filho, Pedro, que será o mais novo atacante do Palmeiras em 2023. Isto é, o filho do craque alviverde, de 10 anos, assinou seu primeiro contrato com a equipe palestrina e passará a fazer parte do plantel sub-10 do Palmeiras.


Mais notícias