Notícias do Palmeiras

Enquanto segue invicto, Palmeiras recebe ótima notícia para a final

Por Rafael Pereira

Enquanto segue invicto, Palmeiras recebe ótima notícia para a final

Jogador chamado de “desleal” do Água Santa, não jogará a final diante o Palmeiras

Síguenos enSíguenos en Google News

O Palmeiras venceu a semifinal do Campeonato Paulista contra o Ituano por 1x0, no Allianz Parque, com gol de cabeça do zagueiro Murilo. Dessa forma, o Verdão conquistou a vaga para a decisão do Paulistão e chegou à quarta final consecutiva do estadual. A equipe alviverde foi campeã em 2020 e 2022, contra Corinthians e São Paulo, respectivamente.

 

Na atual edição do Paulistão, o Palmeiras não só conquistou a vaga para a grande decisão contra o Água Santa, como fez uma campanha praticamente perfeita ao longo da competição. Afinal, o Verdão passou todo o campeonato sem perder, tendo a chance de se sagrar campeão invicto.

No Paulistão foram 10 vitórias e 4 empates nos 14 jogos disputados até o momento. Além disso, o Verdão já levantou um troféu em 2023, quando disputou a decisão da Supercopa do Brasil, em partida na qual derrotou o Flamengo por 4x3. Dessa forma, o Palmeiras conquistou o único título que faltava para Abel Ferreira sob o comando da equipe.

Dessa forma, o Verdão chega para a grande final com muita vontade de fazer história e repetir o feito de 1972. Isto é, naquele ano, o Palmeiras se sagrou campeão estadual de forma invicta, com o grandioso Ademir da Guia como o protagonista palestrino.

 

Rodrigo Sam está fora da decisão

O Palmeiras ganhou uma ótima notícia para a grande final. Isto é, Rodrigo Sam, zagueiro e capitão do Água Santa, não jogará a final diante o Palmeiras. Afinal, o atleta foi suspenso por 4 jogos pela briga com Artur, na semifinal do Campeonato Paulista. Na ocasião o atleta do clube de Diadema acabou sendo extremamente violento e ficou marcado entre os torcedores.
 


Mais notícias