Notícias do Palmeiras

Enquanto uns comemoram, Abel Ferreira segue insatisfeito no Palmeiras

Por Rafael Pereira

Enquanto uns comemoram, Abel Ferreira segue insatisfeito no Palmeiras

Apesar de extremamente vitorioso e amado pele torcida, Abel Ferreira continua insatisfeito no Palmeiras

Síguenos enSíguenos en Google News

Abel Ferreira, em 2020, chegou ao Brasil para assumir o Palmeiras e inserir um novo estilo de jogo. Isto é, em uma fase extremamente rica, a equipe buscava um comandante que trabalhasse com um estilo de jogo ousado e ofensivo, que pudesse ser vitorioso a longo prazo.

 

Com sua personalidade forte e carismática, tornou-se um líder dentro e fora de campo, inspirando seus jogadores a darem o seu melhor em cada partida. Além disso, seu sucesso com a equipe alviverde foi praticamente imediato. Afinal, poucos meses depois de sua chegada, ele já conquistava seu primeiro título com o clube paulista, a Libertadores da América.

Com sua experiência e conhecimentos táticos, além do grande poder financeiro palmeirense, Abel Ferreira tinha uma excelente estrutura para trabalhar e transformar o Palmeiras em uma potência brasileira. Dessa forma, ao longo dos anos, o comandante português foi moldando a identidade do jogo alviverde, que resultou em um grande sucesso.

Afinal, desde sua chegada, o Palmeiras se tornou um dos clubes mais vitoriosos dos últimos anos. Isto é, com três anos de trabalho, o treinador levou o clube a conquista de sete títulos, além de ter se tornado o comandante com mais finais pelo alviverde (11).

 

A insatisfação de Abel Ferreira

Apesar de todo o sucesso, Abel Ferreira se mostra um vencedor incansável. Ou seja, mesmo com o excelente trabalho que fez e faz, colocando o Palmeiras no patamar mais alto do futebol brasileiro, ele continua insatisfeito. No entanto, sua insatisfação não é com o clube ou seus atletas, mas com ele mesmo, que lamenta os títulos perdidos e segue querendo conquistar mais.


Mais notícias