Notícias do Palmeiras

Esquecido, ex-jogador do Palmeiras cria polêmica ao falar de Abel Ferreira

Por Rafael Pereira

Esquecido, ex-jogador do Palmeiras cria polêmica ao falar de Abel Ferreira

Felipe Melo comentou sobre Abel Ferreira em podcast

Síguenos enSíguenos en Google News

Felipe Melo é um dos jogadores mais queridos e polêmicos do futebol brasileiro, tendo construído uma carreira marcante em clubes como Juventus, Inter de Milão e Galatasaray, antes de chegar ao Palmeiras em 2017. Desde então, o volante não apenas se destacou em campo, mas também se tornou uma figura emblemática no elenco, se envolvendo em polêmicas e assumindo a braçadeira de capitão em momentos decisivos.

 

Desde sua chegada, Felipe Melo se destacou como um dos jogadores mais importantes do elenco palmeirense, com sua forte marcação, técnica apurada e liderança em campo. Ao longo de sua trajetória no clube, o volante conquistou diversos títulos importantes, como o Campeonato Brasileiro de 2018 e as Copas Libertadores de 2020 e 2021.

No entanto, nem tudo foram flores para Felipe Melo no Palmeiras. Ao longo de sua trajetória, ele também enfrentou desafios como lesões, suspensões e críticas da imprensa e da torcida. Em alguns momentos, sua personalidade forte e polêmica acabou gerando controvérsias e o levando a protagonizar algumas brigas em campo.

De fato, o jogador sempre buscou representar a camisa alviverde e defender muito bem o clube. Porém, com a alta idade chegando, o jogador foi perdendo espaço no elenco de Abel Ferreira e deixou o clube no final de 2021, quando anunciou que na temporada de 2022 iria atuar pelo Fluminense.

 

Felipe Melo fala sobre Abel Ferreira em Podcast

“O Abel Ferreira, o Abel do Palmeiras. O Abel é um cara muito sábio, um cara muito inteligente. Ele não chegou no Brasil e ganhou isso tudo porque ele tem o cabelo liso, com falácia, é porque ele trabalha… O Abel pega um time já estruturado e com a inteligência dele, ele mexe algumas peças. Hoje, o time do Palmeiras, do meio para trás, é um time muito sólido”, disse o ex-jogador do Palmeiras em Podcast na internet.
 


Mais notícias