Notícias do Palmeiras

Esquecido por Tite, jogador estreia e foi um dos únicos que salvaram

Por Rafael Pereira

Esquecido por Tite, jogador estreia e foi um dos únicos que salvaram

Atuação de Rony em amistoso do Brasil fez torcida do Palmeiras ficar do seu lado 

Síguenos enSíguenos en Google News

Rony é um jogador talentoso e habilidoso, que chegou ao Palmeiras em 2020 com grande expectativa da torcida. Porém, o atleta alviverde não vingou em seu início pelo Verdão, quando ainda era treinador pelo comandante Vanderlei Luxemburgo. No entanto, a chegada de Abel Ferreira fez o jogador se transformar. 

 

Apesar do grande trabalho que vem fazendo no Palmeiras desde 2020, Rony não teve oportunidades na seleção brasileira e acabou sendo esquecido por Tite. No entanto, o atacante do Verdão seguiu trabalhando na esperança de ganhar uma chance com a equipe nacional.

Sendo assim, após a Copa do Mundo e com a ideia de renovar a geração brasileira para o próximo mundial, muitos jogadores ganharam a chance de estrear com a amarelinha. Com isso, Rony foi um dos nomes que ganhou a confiança de Ramon Menezes para o primeiro compromisso brasileiro em 2023. 

A atuação de Rony na Seleção Brasileira não foi brilhante, deixando claro que, um jogo de estreia, muitas vezes, atrapalha a performance do jogador. No entanto, apesar de não ter sido brilhante, o atacante palestrino não foi mal e mostrou muita vontade e aplicação tática enquanto esteve em campo. E a torcida palmeirense, que já havia se identificado com o jogador, ficou ainda mais do seu lado depois dessa atuação.

 

Torcida palmeirense fica ao lado de Rony

A atuação de Rony foi o grande assunto dos torcedores do Palmeiras. No primeiro tempo, o jogador teve duas boas chances de marcar. Na primeira, recebeu belo passe de Paquetá na área, mas chutou por cima. Na segunda, ele pegou sobra na área e bateu para a defesa do goleiro. Empenhado e participativo, a torcida do Verdão apoiou o craque alviverde nas redes sociais.
 


Mais notícias