Notícias do Palmeiras

Esquentou no Palmeiras, revelado o motivo que fez Abel Pereira se irritar

Por Rafael Pereira

Esquentou no Palmeiras, revelado o motivo que fez Abel Pereira se irritar

Treinador não ameniza nas criticas 

Síguenos enSíguenos en Google News

Na noite da última quarta-feira (05), o Palmeiras enfrentou o Bolívar em sua estreia na Libertadores, no estádio Hernando Siles, em La Paz, na Bolívia. O Verdão abriu o placar com seu time reserva, mas acabou sofrendo uma virada ainda no primeiro tempo, perdendo por 3 a 1. O técnico Abel Ferreira fez duras críticas ao calendário apertado, reclamando da maratona de jogos que a equipe vem enfrentando neste mês de abril.

 

Apesar das reclamações, o Palmeiras optou por poupar os jogadores titulares, visando a final do Paulistão contra o Água Santa, que acontece já neste domingo, no Allianz Parque. O Alviverde colocou em campo uma equipe com muitos jogadores formados na base do clube e os estreantes que foram recém contratados, mostrando que a maratona de jogos em sequência está "obrigando" Abel a rodar o elenco.

Saldo negativo na conta do Jailson e do Naves que fizeram uma pessima partida, muito abaixo do esperado e acabaram prejudicando o time. Jailson foi expulso e a torcida não perdoou.

Além das dificuldades enfrentadas pelo time devido à altitude de mais de 3.600m acima do nível do mar, que incomodou os jogadores e o próprio treinador, o Palmeiras ainda teve que lidar com reclamações contra a arbitragem do jogo. O atacante Artur, que fez sua reestreia com a camisa alviverde, afirmou que a falta de ar foi a principal dificuldade da equipe na partida.

Não da nem tempo para se lamentar

Agora, o Palmeiras precisa reverter a derrota sofrida na partida de ida da final do Paulistão, jogando em casa diante do Água Santa. O Verdão precisa vencer por um gol de diferença para levar a disputa para os pênaltis ou por dois para se consagrar bicampeão estadual evitando as penalidades. O time de Diadema tem a vantagem do empate. Mayke, que deixou o estádio mancando após o confronto contra o Bolívar, pode virar mais um desfalque para o Palmeiras.


Mais notícias