Notícias do Palmeiras

Esquentou no Palmeiras, revelado o motivo que fez Abel Pereira se irritar

Treinador não ameniza nas criticas 

Por Rafael Pereira

Treinador não ameniza nas criticas 
Treinador não ameniza nas criticas 
Síguenos enSíguenos en Google News

Na noite da última quarta-feira (05), o Palmeiras enfrentou o Bolívar em sua estreia na Libertadores, no estádio Hernando Siles, em La Paz, na Bolívia. O Verdão abriu o placar com seu time reserva, mas acabou sofrendo uma virada ainda no primeiro tempo, perdendo por 3 a 1. O técnico Abel Ferreira fez duras críticas ao calendário apertado, reclamando da maratona de jogos que a equipe vem enfrentando neste mês de abril.

 

Apesar das reclamações, o Palmeiras optou por poupar os jogadores titulares, visando a final do Paulistão contra o Água Santa, que acontece já neste domingo, no Allianz Parque. O Alviverde colocou em campo uma equipe com muitos jogadores formados na base do clube e os estreantes que foram recém contratados, mostrando que a maratona de jogos em sequência está "obrigando" Abel a rodar o elenco.

Saldo negativo na conta do Jailson e do Naves que fizeram uma pessima partida, muito abaixo do esperado e acabaram prejudicando o time. Jailson foi expulso e a torcida não perdoou.

Além das dificuldades enfrentadas pelo time devido à altitude de mais de 3.600m acima do nível do mar, que incomodou os jogadores e o próprio treinador, o Palmeiras ainda teve que lidar com reclamações contra a arbitragem do jogo. O atacante Artur, que fez sua reestreia com a camisa alviverde, afirmou que a falta de ar foi a principal dificuldade da equipe na partida.

Não da nem tempo para se lamentar

Agora, o Palmeiras precisa reverter a derrota sofrida na partida de ida da final do Paulistão, jogando em casa diante do Água Santa. O Verdão precisa vencer por um gol de diferença para levar a disputa para os pênaltis ou por dois para se consagrar bicampeão estadual evitando as penalidades. O time de Diadema tem a vantagem do empate. Mayke, que deixou o estádio mancando após o confronto contra o Bolívar, pode virar mais um desfalque para o Palmeiras.


Mais notícias