Notícias do Palmeiras

Essa notícia deixou os torcedores do Palmeiras extasiados

Por Rafael Pereira

Essa notícia deixou os torcedores do Palmeiras extasiados

Palmeiras é um dos times com menos derrotas no mundo desde 2022 e torcedores comemoram

Síguenos enSíguenos en Google News

Desde a chegada de Abel Ferreira, o Palmeiras tem sido um dos times mais fortes do mundo em termos de resultados. Com um elenco talentoso e um treinador dedicado, o clube tem conseguido manter um pequeno número de derrotas, solidificando seu lugar como um dos times mais consistentes e competitivos do mundo.

 

Segundo levantamento do Análise Verdão, o Palmeiras é um dos times no mundo com menos derrotas desde 2022. Dessa forma,  apenas quatro equipes no planeta perderam menos jogos do que o clube paulista, levando em consideração desde o início do ano passado. 

Sendo assim, quem está à frente no ranking é o Bayern de Munique-ALE (sete derrotas em 58 jogos), o Al Nassr-SAU (seis derrotas em ) e o Al Ittihad-SAU (cinco derrotas em 42 jogos). Isso é uma grande conquista, considerando o quão competitivo e imprevisível o futebol pode ser. E é uma prova do quão talentoso e bem treinado é o elenco do Palmeiras.

Apesar da euforia dos torcedores nas redes sociais ao saberem de tal posto, o clube continua trabalhando duro para melhorar seu jogo e conquistar ainda mais títulos e vitórias. Com isso, o apoio de seus torcedores leais e dedicados é indispensável, não há dúvidas de que o Palmeiras continuará a ser um dos times mais fortes e respeitados da atualidade.

 

Os números do Palmeiras

O detalhe que deixou a torcida alviverde extasiada está no fato de que o Palmeiras disputou bem mais partidas que seu concorrentes. Isto é, em 89 jogos, a equipe paulista perdeu apenas sete. As derrotas foram para Chelsea (final do Mundial de Clubes), duas vezes para o São Paulo (jogos de ida da final do Paulistão e das oitavas da Copa do Brasil), uma para o Ceará (Brasileirão), duas para o Athletico-PR (Brasileirão e ida da semifinal da Libertadores) e uma para o Internacional (Brasileirão).


Mais notícias