Notícias do Palmeiras

Esses três jogadores do Palmeiras lutam por uma vaga no time titular para a final contra o Água Santa

Por Rafael Pereira

Esses três jogadores do Palmeiras lutam por uma vaga no time titular para a final contra o Água Santa

Jogadores buscam a titularidade no ataque de Abel 

Síguenos enSíguenos en Google News

O Palmeiras disputa neste domingo, 02/05, a primeira partida da final do Paulistão diante do Água Santa, em jogo que acontecerá na Arena Barueri. Embora o técnico Abel Ferreira já tenha o time titular pronto, a torcida ainda tem dúvidas sobre quem será o escolhido para o ataque, uma vez que Artur está indisponível. Na teoria, três atletas concorrem a uma vaga entre os 11 iniciais do treinador.

 

A indefinição no ataque do Palmeiras não é algo recente no trabalho de Abel Ferreira. No ano passado, o técnico precisou improvisar Mayke em alguns momentos para suprir a lacuna deixada pela lesão de Raphael Veiga e pela ausência de Gabriel Veron.

No início deste ano, o trio Dudu, Rony e Endrick parecia ter conquistado a preferência do técnico, com Raphael Veiga atuando na meia. Entretanto, a falta de participação de Endrick e o desempenho de Giovani quando entrava em campo, fizeram com que Abel Ferreira testasse alternativas.

Bruno Tabata entrou na equipe como opção para a direita do ataque, simulando o que fazia Scarpa quando atuava ao lado de Raphael Veiga. Ainda assim, o técnico parecia não estar satisfeito com o rendimento da equipe, o que mantém a dúvida sobre quem será o escolhido para o ataque.

Quem vai ser escalado?

Independentemente de quem Abel escolher para o ataque, a expectativa da torcida é de um Palmeiras forte e determinado a conquistar o título do Paulistão, depois de ter perdido a final para o Corinthians no ano passado. O time tem um elenco qualificado e vem de uma boa sequência de jogos, o que aumenta a confiança dos torcedores.


Mais notícias