Notícias do Palmeiras

Está decido, grande promessa não vai jogar no Palmeiras

Barros decide e cancela negócio de última hora no Palmeiras

Por Rafael Pereira

Barros decide e cancela negócio de última hora no Palmeiras
Barros decide e cancela negócio de última hora no Palmeiras
Síguenos enSíguenos en Google News

O Verdão recebeu muitas críticas por conta da primeira partida, quando perdeu de 2 a 1 para o Água Santa e realmente não teve um bom desempenho. A torcida Alviverde está muito feliz com a forma com que tudo aconteceu para o ganho do título do Campeonato Paulista nessa temporada.

 

O Palmeiras agora foca no ganho de outros campeonatos mais importantes, como o Brasileirão e a Copa Libertadores da América. Após a crítica de Abel Ferreira ao time, se notou uma união maior do time, o que resultou em uma resposta imediata.

O meio-campista Hércules, do Fortaleza é uma joia de 22 anos, considerado uma grande promessa, visado pelo Palmeiras e também pelo Flamengo, que prepara uma proposta para comprá-lo de forma imediata. Algo que deve ser anunciado muito em breve, conforme o que apuramos, todas as partes estão muito satisfeitas com os valores e condições oferecidas.

Já o time Alviverde não está tentando contratá-lo, apesar do interesse no momento. O Palmeiras só verá um atleta para essa posição a partir de julho, quando reabre a janela de transferência. Hoje com o elenco praticamente fechado, o Palmeiras deixou claro a prioridade de uma possível renovação do técnico Abel Ferreira.

 

O planejamento do Palmeiras já está definido

Como a prioridade é renovar com o treinador Abel Ferreira, o Palmeiras não vai medir esforços para blindar seu treinador de outros ofertas vindo do exterior. Abel ainda tem contrato até 2024, mas nesse mês de abril ainda tem 4 jogos considerador importantes. Estreia na Copa do Brasil contra o Tombense, enfrenta o Cuiabá na abertura do Campeonato Brasileiro, e logo depois o Cerro Porteño pela Libertadores. Sua última partida desse mês é contra o Vasco, também pelo Brasileirão, Abel mais uma vez se mostrou preocupado com o excesso de jogos em um curto espaço de tempo.

 


Mais notícias