Notícias do Palmeiras

Esta sendo esnobado na Europa, torcida do Palmeiras quer ele de volta

Por Rafael Pereira

Esta sendo esnobado na Europa, torcida do Palmeiras quer ele de volta

Situação de Scarpa chega de imediato ao Palmeiras

Síguenos enSíguenos en Google News

O meia Gustavo Scarpa, que deixou o Palmeiras e fechou com o Nottingam Forest, da Inglaterra, vem sendo assunto entre os torcedores do Verdão. Neste sábado (8), a equipe inglesa encarou o Aston Villa pela 30ª rodada da Premier League, mas mais uma vez o jogador brasileiro não foi sequer relacionado para a partida.

 

A equipe inglesa encarou o Aston Villa pela 30ª rodada da Premier League. No duelo, o time, que conta com os brasileiros Scarpa, Danilo e Renan Lodi, foi mais uma vez derrotado pela Liga Inglesa. Com a derrota, a situação da equipe piorou e o time está na zona de rebaixamento do campeonato, ocupando a 18ª posição.

Essa não é a primeira vez que o meia fica fora da lista de relacionados desde que chegou ao clube inglês. Segundo o Transfermarkt, ele só entrou em seis partidas ao todo, o que vem gerando insatisfação por parte dos torcedores do Palmeiras, que se perguntam se o jogador poderia voltar ao Palestra com o fim da temporada na Inglaterra.

Alguns internautas destacaram a falta de oportunidades do atleta no Nottingam Forest e levantaram a possibilidade de um retorno ao clube brasileiro. Por outro lado, os brasileiros Danilo e Renan Lodi estão tendo mais espaço e ganhando a titularidade no time inglês.

Scarpa, por sua vez, segue sem espaço e tendo seu nome repercutindo nas redes sociais por parte dos palmeirenses. Outro ponto levantado foi se o jogador poderia voltar ao Palestra com o fim da temporada na Inglaterra por não estar tendo oportunidades de jogar. “Qual a chance do Scarpa volta para o Palmeiras no meio do ano? Ele não está nem sendo relacionado para jogar, feliz ele não deve estar”

Enquanto ele ta longe

O Palmeiras precisa vencer por um gol de diferença para levar a disputa para os pênaltis ou por dois para se consagrar bicampeão estadual evitando as penalidades. O Água Santa tem a vantagem do empate. Raphael Veiga é uma das peças fundamentais da equipe comandada pelo técnico Abel Ferreira e conta com sua experiência em finais para ajudar a equipe a alcançar a vitória.


Mais notícias