Notícias do Palmeiras

Ex goleador do Palmeiras vai jogar o Brasileirão por rival

Por Rafael Pereira

Ex goleador do Palmeiras vai jogar o Brasileirão por rival

Atacante estava livre no mercado

Síguenos enSíguenos en Google News

O mercado do futebol brasileiro segue movimentado, e agora é a vez do atacante Henrique Dourado acertar com um gigante do Brasileirão. Com passagens por grandes clubes do país, como Flamengo, Palmeiras e Fluminense, o jogador estava livre no mercado e agora é esperado em Minas Gerais para passar por exames médicos e assinar contrato com o Cruzeiro.

 

Apelidado de 'Ceifador', Henrique Dourado teve uma passagem positiva pelo futebol chinês, onde marcou 23 gols em 53 jogos, além de dar 5 assistências. Agora, o atacante chega ao Cruzeiro para brigar por uma posição no time ou, quem sabe, até ser titular sob o comando do técnico Pepa.

Conhecido por ser um grande cobrador de pênaltis e por ter sido artilheiro do Brasileirão em 2017, Henrique Dourado promete ser mais uma opção de ataque para a Raposa. Apesar de ter tido uma passagem sem sucesso pelo rubro negro carioca e pelo próprio Cruzeiro, o jogador espera deixar esses momentos para trás e brilhar com a camisa azul e branca.

A negociação para a contratação de Henrique Dourado pelo China azul encaminhou bem nas últimas horas, segundo o jornalista Samuel Venâncio. O jogador é esperado em Minas Gerais para passar pelos exames médicos e assinar contrato. Com a sua chegada, o técnico Pepa terá mais uma opção para montar o ataque da Raposa.

 

Dependendo de outros pés

O Palmeiras precisa vencer por um gol de diferença para levar a disputa para os pênaltis ou por dois para se consagrar bicampeão estadual evitando as penalidades. O Água Santa tem a vantagem do empate. Rony é uma das peças fundamentais da equipe comandada pelo técnico Abel Ferreira e conta com sua experiência em finais para ajudar a equipe a alcançar a vitória.


Mais notícias