Notícias do Palmeiras

Falaram que era besteira, agora pode salvar a vida do Palmeiras

Por Rafael Pereira

Falaram que era besteira, agora pode salvar a vida do Palmeiras

Clube investiu mais em equipamentos para tratar o fisico dos jogadores

Síguenos enSíguenos en Google News

Com as derrotas seguidas e aina muito recentes, um grande feito do Palmeiras acabou caindo no esquecimento. No momento de pressão por conta dos resultados, o time de Abel Ferreira agora lida com outro problema que a longo prazo pode ser bem mais prejudicial à temporada, as lesões.

Por isso, Leila Pereira não mediu esforços para reforçar o departamento medico do clube. Se em campo ela foi cobrada por contratações e não atendeu, no quesito de estrutura ela fez o Palmeiras saltar de patamar, pois já contam com quatro jogadores importantes no departamento médico. Atuesta, Bruno Tabata, Mayke e Piquerez são os jogadores que estão afastados dos gramados no momento devido a lesões.

Atuesta sofreu uma lesão grave no ligamento cruzado anterior do joelho direito e deve ficar afastado por um longo período, provavelmente até setembro ou outubro. Bruno Tabata teve uma lesão na coxa esquerda e ainda não há previsão para seu retorno. Já Piquerez sofreu uma entorse no joelho direito e Mayke teve uma entorse no tornozelo direito, ambos também afastados dos gramados.

Com a lista de jogadores lesionados aumentando, o técnico Abel Ferreira e a torcida estão cobrando por reforços pontuais para ajudar a equipe, mas Leila disse que não vão haver mais contratações para esse momento. Agora, o Palmeiras se prepara para um importante confronto contra o Água Santa na final do Paulista, onde uma vitória seria essencial para manter a confiança da equipe em alta e superar esse momento de dificuldade.

Reforço dentro e fora de campo

O alviverde anunciou a pouco mais uma conquista, dessa vez fora de campo. Entendendo o calendário frenético, Palmeiras decidiu investir em melhorias no seu departamento medico para ajudar na prevenção e combate a lesões. Trata-se de câmeras hiperbáricas para auxiliar no tratamento de atletas, equipamento de alta tecnologia. A tecnologia da câmara hiperbárica já era utilizada em outros clubes, como Flamengo, Red Bull Bragantino, Cuiabá e Corinthians.

 


Mais notícias