Notícias do Palmeiras

Famoso jornalista manda recado polêmico para a torcida do Palmeiras

Por Rafael Pereira

Famoso jornalista manda recado polêmico para a torcida do Palmeiras

Téo José diz que não estará com torcedores do Palmeiras e gera polêmica 

Síguenos enSíguenos en Google News

O jornalista Téo José é uma das personalidades mais conhecidas e respeitadas no mundo esportivo brasileiro. Com mais de 30 anos de carreira, Téo é referência em narração de futebol e já trabalhou em diversas emissoras de TV, RedeTV!, Band e Fox Sports.

 

Nos últimos anos, o jornalista e narrador retornou à TV aberta, integrando a equipe esportiva do SBT. Certamente, a decisão teve peso emocional, afinal, o SBT possuía os direitos de transmissão dos jogos da Libertadores da América, competição de maior prestígio no continente americano.

Além disso, Téo José é torcedor assumido do Palmeiras e sempre gostou de acompanhar o clube. Sendo assim, na recente história da competição, o Verdão é um dos maiores e mais temidos. Afinal, todos os anos entra como grande favorito para a conquista do título continental.

Sendo assim, o narrador é considerado um grande talismã do clube alviverde dentro da competição. Isto é, com os direitos de transmissão da competição continental estando nas mãos do SBT nos últimos anos, Téo José acabou sendo o responsável por narrar os jogos que terminaram nos dois últimos títulos da Libertadores do Palmeiras (2020 e 2021).

 

O recado de Téo José aos palmeirenses

Em 2023, os direitos de transmissão da Libertadores retornaram para a Globo. Dessa forma, o narrador palmeirense não terá mais a oportunidade de narrar os jogos do Verdão no torneio. Com isso, Téo José compartilhou mensagem para os palmeirenses agradecendo todo o carinho e afirmando que não estará junto aos torcedores, pois não irá narrar os jogos do alviverde.
 


Mais notícias