Notícias do Palmeiras

Fim da invencibilidade, Palmeiras perde a primeira do ano

Por Rafael Pereira

Fim da invencibilidade, Palmeiras perde a primeira do ano

Abel Ferreira organizou jogo-treino pra continuar com ritmo de jogo e o Palmeiras perdeu a primeira

Síguenos enSíguenos en Google News

Um dos grandes protagonistas do futebol brasileiro nos últimos anos, o  Palmeiras começou 2023 com tudo. O clube palestrino veio para esse ano empolgado com o título do Brasileirão de 2022 e manteve boa parte do elenco vitorioso. Além disso, o Verdão começou a temporada com o pé direito, ao vencer o poderoso rival Flamengo e conquistar o título da Supercopa do Brasil.

 

Veio o Paulistão e com ele era aberta a temporada de jogos oficiais do Palmeiras. Certamente, como atual campeão do estadual e com um dos elencos mais fortes do país, o clube alviverde entrou na competição como favorito. Dito e feito, afinal, o Verdão conquistou a vaga para a final e possui grandes chances de título, uma vez que o adversário é o modesto Água Santa, de Diadema.

No entanto, mesmo esperada, a grande campanha palmeirense rumo a final contou com uma certa surpresa. Afinal, apesar de um elenco extremamente qualificado e poderoso, o Palmeiras não fez nenhuma contratação durante a disputa do estadual e mesmo assim teve a melhor campanha da competição, somando 28 pontos.

Sendo assim, a bela campanha alviverde não agrada apenas pela alta pontuação alcançada. Ou seja, o Palmeiras passou todo o torneio sem perder uma única partida, além da vitória no início do ano pela Supercopa do Brasil. Dessa forma, a equipe chegou ao final do primeiro trimestre de 2023 invicto.

 

Palmeiras é derrotado em jogo treino

Com a data FIFA neste fim de março, o Palmeiras conta com um bom tempo para trabalhar até as finais do Paulistão. Com isso, Abel Ferreira decidiu organizar esse jogo-treino entre titulares e reservas para continuar com ritmo de jogo. A surpresa veio, afinal, a equipe reserva os titulares do Verdão por 2x1.
 


Mais notícias