Notícias do Palmeiras

Foi para a seleção, Leila Pereira queria fazer uma fortuna, ficou preocupada

Por Rafael Pereira

Foi para a seleção, Leila Pereira queria fazer uma fortuna, ficou preocupada

A chance de vender os atletas alviverdes por uma fortuna pode ter escapado

Síguenos enSíguenos en Google News

Todo novo ciclo de Copa do Mundo gera muitas dúvidas e ansiedade nos torcedores brasileiros. Afinal, é época de renovar a equipe nacional e começar a equipe mais forte possível para a disputa do próximo mundial.

 

Com dois ciclos sob o comando do técnico Tite, o Brasil não obteve sucesso na Copa do Mundo. Agora, com o interino Ramon Menezes, os torcedores já podem ter uma ideia de como vai funcionar a tal renovação do elenco. Isto é, com a presença de diversos atletas muito jovens, assim como destaques do próprio Campeonato Brasileiro, a lista contou com muitas novidades.

Dentro dessas novidades que atuam em território brasileiro, os que mais chamaram a atenção foram os nomes palmeirenses de Rony, Raphael Veiga e Weverton. Afinal, o Palmeiras domina o futebol no Brasil nos últimos anos e jogadores de seu plantel precisavam ser chamados.

A ansiedade, então, tomou conta da torcida palestrina, uma vez que aumentava a expectativa de ver suas estrelas atuando com amarelinha. Certamente, essa expectativa cresceu ainda mais, após confirmar a presença de Rony e Weverton entre os titulares. Com isso, o esperado era ver uma grande atuação de seus atletas, mas a história foi diferente.

 

Rony teve atuação apagada no 1º tempo

Certamente, com a convocação de seus jogadores para a Seleção Brasileira, a presidente Leila Pereira imagina que possa dar visibilidade a eles e conseguir uma futura transferência. No entanto, para sua tristeza, Rony começou como titular e não foi muito bem na 1ª etapa da partida, passando a preocupar.


Mais notícias