Notícias do Palmeiras

Forte declaração de Abel Ferreira, irritou até os torcedores

Por Rafael Pereira

Forte declaração de Abel Ferreira, irritou até os torcedores

Treinador tenta explicar o motivo da derrota. 

Síguenos enSíguenos en Google News

Após perder o jogo de estreia, Abel Ferreira citou alguns responsáveis pela derrota por 3x1 contra o Bolívar na Libertadores. O próprio time boliviano, a altitude de mais de 3.600m em La Paz e a arbitragem. E obviamente a torcida no dia pós-jogo não engoliu muito bem as falas do treinador.

Abel apareceu muito estressado para dar a entrevista depois do jogo, afinal seu time tinha perdido por um resultado surpreendente e nada disso era previsto. Depois de falar também que o time passou por uma longa viagem e teria que enfrentar outra para voltar para casa, o treinador destacou a força do time boliviano, que surpreendeu o treinador português com o futebol jogado.

O Palmeiras sofreu muito com erros individuais e isso custou caro durante a partida, o treinador amenizou esses erros devido à alta altitude de La Paz que ocorreu o jogo. Para ele isso somado ao cansaço foram fundamentais para as tomadas erradas de decisões dentro do campo. E saiu em defesa de Jaílson que mais uma vez errou e foi altamente criticado por parte da torcida após o jogo.

Mas o que tirou os torcedores do sério aconteceu mesmo antes da bola rolar, segundo a torcida, não foi dada a importância devida para esse primeiro jogo e por isso com o time reserva escalado, o Palmeiras foi facilmente superado.

Criticas fortes a arbitragem

Abel, porém focou sua duras críticas a arbitragem da partida, que segundo ele não teve critério para comandar o jogo e teria de um modo prejudicado o verdão. Segundo os comentaristas do jogo, o arbitro acertou em suas decisões e não teve nada de polémico na partida. O que também não caiu bem para a torcida, já que o treinador não quis admitir que errou na escolha do time para o jogo e quis colocar a culpa em outros fatores. 


Mais notícias