Notícias do Palmeiras

Impressionante, atitude de Abel que chama atenção dentro do Palmeiras

Por Rafael Pereira

Impressionante, atitude de Abel que chama atenção dentro do Palmeiras

Abel Ferreira dorme pouco e faz trabalho especial no Palmeiras para decisão

Síguenos enSíguenos en Google News

O Palmeiras teve uma estreia difícil na Copa Libertadores da América ao perder para o Bolívar por 3 a 1. Com um time recheado de reservas, o Verdão não conseguiu desempenhar um bom papel e acabou sendo derrotado, jogo foi realizado no estádio Hernando Siles, a 3.600 metros de altitude. Essa é a segunda derrota consecutiva do time, o que acende um alerta para o restante da temporada.

Contudo, o técnico Abel Ferreira não perdeu tempo e já iniciou o trabalho com os atletas que ficaram em São Paulo para o próximo jogo do Campeonato Paulista, no domingo, contra o Água Santa. O treinador chegou de madrugada, pouco descansou e já foi para o gramado da Academia. Com foco na final do Campeonato Paulista, Abel iniciou trabalho com os atletas que ficaram no CT do clube às 11h da manhã de hoje. O Palmeiras desembarcou em São Paulo por volta das 7h. O treinador apenas descansou um pouco e já foi para o gramado da Academia.

Apesar do revés, Abel Ferreira manteve a serenidade e afirmou que são dores de crescimento e que a equipe não irá alterar o caminho traçado. Os titulares que estiveram em La Paz fizeram um trabalho regenerativo na parte interna do Núcleo de Saúde e Perfomance. Mayke, que saiu de campo com uma torção, passará por exames no período da tarde para avaliar a gravidade da lesão.

Foco total

Agora, o Palmeiras volta as suas atenções para a partida de volta do Campeonato Paulista contra o Água Santa no próximo domingo, 9. Será uma oportunidade para a equipe se reabilitar e mostrar que a derrota na Libertadores foi apenas um tropeço passageiro.  Na primeira partida, o time de Diadema levou a melhor, vencendo por 2 a 1. Agora, no Allianz Parque, o verdão precisa vencer por dois gols de diferença para se sagrar bicampeão estadual, ou por um gol para levar a disputa para os pênaltis.


Mais notícias