Notícias do Palmeiras

Incrivel, eles nunca perderam com o Palmeiras

Por Rafael Pereira

Incrivel, eles nunca perderam com o Palmeiras

Trio invicto do Palmeiras 

Síguenos enSíguenos en Google News

O Palmeiras entra em campo neste domingo buscando a virada na final do Campeonato Paulista contra o Água Santa. Com a derrota no jogo de ida, o Verdão precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para ficar com o título no tempo normal. Mas, apesar da desvantagem, há motivos para acreditar na equipe.

Um deles é a volta do trio invicto formado por Endrick, Rony e Dudu. Com essa formação, o Palmeiras ainda não perdeu em nove jogos disputados, somando seis vitórias e três empates. Com Endrick de volta ao time titular, é de se imaginar que a reação palmeirense possa ser mais rápida.

Com isso, é de se imaginar que Endrick, Rony e Dudu voltem a formar o ataque palmeirense. Com eles juntos no time titular, o Palmeiras ainda não perdeu - foram nove jogos, com seis vitórias e três empates. E a reação palmeirense pode ser mais rápida com eles.

Usando como base os primeiros tempos, quando a formação não costuma ser alterada, o ge comparou os números do Palmeiras iniciando com e sem esse trio de ataque. Com eles, a média de gols do Verdão antes do intervalo é de 1,1 nos 45 minutos iniciais. Sem eles, de 0,35.

Além disso, o Palmeiras tem um retrospecto positivo em finais disputadas no Allianz Parque. Nas seis finais disputadas no estádio, foram cinco títulos e apenas um vice-campeonato, em 2018, quando perdeu nos pênaltis para o Corinthians no Paulistão. Em todas as outras decisões, o Verdão saiu campeão.

Todo empolgação

Com a torcida empolgada e a força do elenco palmeirense, a expectativa é de um grande jogo no Allianz Parque neste domingo. A bola rola às 16h (de Brasília), e o Palmeiras precisa fazer valer o fator casa para conquistar mais um título em sua história.


Mais notícias